Web Radio Cultura Crato

domingo, 7 de abril de 2024

Homem é suspeito de matar ex-esposa e atual companheiro dela a facadas e depois tirar a própria vida, em Acopiara

 

Foto Reprodução 

Um homem identificado apenas como Antônio é suspeito de matar a facadas a ex-esposa, Antônia Jaluza Pereira, de 39 anos, e o atual companheiro dela, identificado como Nonato, de 67. Após o crime, ele tirou a própria vida. O assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (6), no bairro São Francisco, em Acopiara, no Centro-Sul do Ceará.

Segundo informações preliminares, o homem não concordava com o fim do relacionamento. Ele premeditou invadir a casa da vítima e pulou o muro. O atual companheiro, que morava ao lado, estava com Antônia Jaluza dentro da residência.

No local, Antônio esfaqueou a mulher e Nonato, além de tentar golpear um dos filhos da ex-esposa, que não teve a identidade revelada. O casal morreu no local, enquanto o filho de Antônia Jaluza foi ferido no braço.

HOMEM MANDOU ÁUDIOS RELATANDO CRIMES

Antes de cometer o suicídio, Antônio enviou para grupos de WhatsApp uma série de áudios onde explica os motivos que o levaram a esfaquear a ex-esposa e o atual companheiro dela. De acordo com a gravação, ele diz ter sido traído por Antônia Jaluza com o vizinho e, para se vingar, decidiu matar os dois.

Em outra gravação, Antônio se despede dando detalhes do crime. Após esfaquear a ex-esposa e Nonato, ele fugiu do local, sem saber se as vítimas haviam morrido, o que se confirmou mais tarde. O homem foi encontrado sem vida no Sítio Floresta, também em Acopiara.

CRIME É INVESTIGADO COMO DUPLO HOMICÍDIO

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) afirma que trata o caso como um duplo homicídio doloso contra Antônia Jaluza e Nonato. As vítimas já foram encontradas sem vida após "lesões feitas por objeto perfurocortante". O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Iguatu, cidade próxima à Acopiara

Com informações do Diário do Nordeste.

Mulher que limpava sacada cai de apartamento e morre, no Ceará

A pedagoga Jade Martins, 31, limpava a sacada do apartamento onde morava quando caiu e acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo. O caso aconteceu nessa sexta-feira, 5, no município de Tamboril, a 294,8 km de Fortaleza.

Conforme informações de familiares de Jade divulgadas nas redes sociais, o velório ocorre na tarde deste sábado, 6, na casa dos avós maternos da vítima. O vereador de Tamboril, Zim Araújo, prestou condolências à família de Jade, que era sobrinha do ex-vereador da cidade, Bida Rodrigues.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Municipal de Tamboril apura as circunstâncias do acidente doméstico que resultou na morte de Jade

Com informações do Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário