Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 9 de abril de 2024

Homem é preso por matar mulher a pauladas e arrancar orelha de enteada no interior do Ceará

 O crime aconteceu na zona rural de Santa Quitéria - A adolescente foi socorrida

Homem mata mulher a pauladas e arranca orelha de enteada no interior do Ceará

Uma mulher de 31 anos, identificada como Cassiana Marques Gonçalves, foi morta a pauladas, nesta segunda-feira (8), pelo companheiro. Uma adolescente de 12 anos, filha de Cassiana, também foi agredida e teve uma orelha arrancada. O crime aconteceu na zona rural de Santa Quitéria, no interior do Ceará.
Cassiana tinha quatro filhos; três de um relacionamento anterior e um com Pedro Igor, suspeito do crime. Eles moravam na localidade de São Damião dos Bragas. Ele foi preso após o crime. A Polícia Civil não informou possíveis motivações para o crime.
Cassiana não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Ainda conforme as informações policiais, a enteada do suspeito foi socorrida. A adolescente não corre risco de morte.
Pedro Igor foi capturado em uma parada de ônibus na CE-176 e conduzido até a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

Cearense fratura pernas e perde visão de um olho ao pisar em mina na Ucrânia

Foto Arquivo pessoal 

Um soldado brasileiro que está atuando como voluntário fraturou as duas pernas e perdeu a visão do olho esquerdo ao pisar em uma mina terrestre durante o combate na Ucrânia. O caso aconteceu no dia 29 de março e, desde então, ele encontra-se internado.

Fernando Barroso de Macedo é natural de Fortaleza, no Ceará. Ele foi sargento no Exército Brasileiro por sete anos. Quando o tempo de serviço no Brasil acabou, decidiu ir para a Ucrânia, aonde chegou em agosto de 2023.

"Na sexta-feira, dia 29, estava em combate no front, na região de Kherson, uma zona de muito conflito, quando acabei pisando numa mina terrestre. Meu pé direito ficou estraçalhado, mas devido o coturno e as meias ficaram segurando, tudo quebrado, fratura exposta. A perna esquerda foi atingida por um estilhaço. Só que o estilhaço maior da mina atingiu meu olho esquerdo, ocasionando a perda da visão. No direito também teve estilhaço, mas passei por uma cirurgia", disse Fernando.

Com informações do G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário