Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Ceará mantém condições para novas chuvas até esta quinta-feira, 4

 

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) atualizou a previsão do tempo para esta semana. De acordo com o órgão, o Ceará deve seguir com condições favoráveis para novas chuvas no mínimo até a próxima quinta-feira (4).

Segundo a instituição o céu deve variar entre parcialmente nublado e com poucas nuvens. Salienta-se que há possibilidade de chuvas isoladas em todo o estado.

Destaca-se que o Ceará vive atualmente a quadra chuvosa, período de maior volume de precipitações em todo o ano. Este espaço temporal seguirá até maio. Neste momento as chuvas vem se enquadrando na média histórica, o que tem favorecido os reservatórios do estado, dos 157 monitorados, ao menos 36 já estão transbordando.

Com internet do Site Miséria.

Advogado é encontrado morto em Acopiara


Foi encontrado morto na cidade de Acopiara na tarde desta terça-feira (2), o advogado tauaense Maurício Feitosa de Abreu. A Perícia Forense foi acionada, mas ainda não foram revelados detalhes sobre o óbito.

Mauricinho, como era mais conhecido, Especialista em Direito Penal, Processo Penal, Criminologia e Segurança Pública, era Diretor da Unidade Judiciária da Comarca de Acopiara. Ele é filho do ex-vereador de Tauá, Maurício Abreu e da professora Ana Alves Feitosa, conhecida como Aninha, que reside no Bairro Tauazinho.

A notícia da morte do advogado foi recebida com pesar na cidade de Acopiara e pelos familiares e amigos em Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário