Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Jerry Adriani é diagnosticado com câncer e família pede orações


Familiares do músico de Jerry Adriani, de 70 anos, deu uma notícia triste ao público sobre o cantor, que segue internado desde a última sexta (7) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

"A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", pediram Thadeu, Tiago e Joseph, filhos de Adriani, em comunicado, segundo o RD1.
Em sua conta no Instagram, o músico publicou um vídeo e afirmou que está bem.
Recentemente, o seu empresário, Carlos Rousset, resumiu as informações sobre o estado de saúde do músico: "A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar", afirmou na manhã desta segunda (10).
A família do cantor não autorizou que o hospital desse mais detalhes.
Em março, Adriani havia sofrido uma trombose venosa profunda e precisou ser internado. Em seguida recebeu alta, mas foi internado novamente por causa de complicações. Na ocasião, o seu empresário já havia dito que o cantor tinha perdido muito peso.
Fonte: Notícias ao Minuto

Travesti espancada em Fortaleza morre após dois meses em hospital

Travesti Hérica Izidoro foi espancada e assassinada em Fortaleza (Foto: Facebook/Reprodução)
Morreu na manhã desta quarta-feira (12) a travesti Hérica Izidório, que estava internada desde o dia 12 de fevereiro após ter sido espancada por criminosos em uma avenida em Fortaleza. A vítima estava internada no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) com quadro de traumatismo craniano.

O caso de agressão à Hérica ocorreu pouco dias antes de caso semelhante com a travesti Dandara dos Santos, espancada, apedrejada e morta a tiros.

Segundo um amiga de Hérica, que preferiu não se identificar, a travesti teve a morte confirmada às 7h desta quarta. O quadro clínico da travesti se agravou ao longo da semana. Hérica teve uma parada cardíaca durante a madrugada e faleceu.

A amiga da vítima informou que a família aguarda a liberação do Instituto Médico Legal (IML) para realizar o enterro. O velório ocorrerá nesta tarde Igreja Nossa Senhora da Salete, no Bairro Bela Vista.

A família de Hérica reclama que, até o momento, não recebeu nenhuma informação sobre os autores da agressão.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o andamento das investigações, mas, até esta publicação, não recebeu o retorno.

G1CE