Moésio de Almeida Alves (28) foi abordado por um suspeito nesta sexta-feira (3), no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi abordada por um assaltante que ordenou que o motorista entregasse seu celular.
A vítima resistiu e tentou agredir o assaltante, que sacou uma arma e disparou três vezes contra a cabeça de Moésio. O homem teve morte imediata. O assaltante fugiu e até o momento não foi encontrado.
A Polícia Militar realiza diligências, mas até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para apurar o fato. A Prefeitura de Horizonte, através da Secretaria de Educação informou que prestará todo atendimento necessário à família do motorista.
Fonte: Cnews
Policial militar é surpreendido por dois homens e morre a tiros no bairro José Walter, em Fortaleza
O sargento da Polícia Militar do Ceará Francisco Eronilton de Queiroz, 44, foi morto a tiros, na manhã deste domingo (5), no bairro José Walter, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, dois homens abordaram a vítima e realizaram disparos contra o agente de segurança, que morreu no local. Segundo moradores, os criminosos teriam efetuado sete disparos.
O crime aconteceu na Rua 89, na terceira etapa do bairro José Walter, onde o sargento morava. Conforme o comando da Área Integrada de Segurança 5 (AIS), da qual o bairro faz parte, os pertences da vítima não foram levados, descartando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi enviada ao local para investigação. Agentes das Polícias Civil e Militar estão realizando buscas na região para captura dos autores do crime.
O agente da PM era lotado no município de Chorozinho, no Norte cearense, mas estava de licença na Capital para um tratamento de saúde. Francisco Eronil dirigia-se a uma padaria pilotando sua motocicleta, durante a manhã, quando foi surpreendido e assassinado pelos homens.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário