Web Radio Cultura Crato

sábado, 4 de março de 2017

Homem é espancado e sua cadela não sai de perto nem mesmo durante o socorro médico


Bolinha ficou ao lado do seu dono durante todo o atendimento médico (FOTO: Dorian Girão/TV Jangadeiro/SBT)


Uma história de fidelidade entre um cachorro e seu dono sensibilizou quem testemunhou. Enquanto um homem, identificado como Rafael Mendes da Silva, de 34 anos, era atendido por socorristas após uma tentativa de linchamento no Bairro Pio XII, em Fortaleza, na manhã da última quarta-feira (1º), sua cadela não saía de perto do local.

Batizada como Bolinha, a cadela está há cerca de dois anos com Rafael. O homem, que estava com sinais de embriaguez, foi espancado por desconhecidos e atendido no local. Nem durante o atendimento dos socorristas, a cadela saía de perto do seu dono, na tentativa de ajudá-lo a superar a dor.

O fato foi registrado pelo cinegrafista da TV Jangadeiro/SBT, Dorian Girão. Enquanto todos se preocupavam com o homem, o cinegrafista conseguiu captar a tristeza do animal.

Com uma fratura no braço esquerdo, e com várias escoriações pelo corpo, Rafael precisou ser colocado dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para ser encaminhado ao Frotinha de Messejana. Mesmo com as portas da viatura fechadas, Bolinha não saía de perto do seu dono.



Leia a matéria completa AQUI

Ceará deve ter mais chuvas e queda de temperatura no fim de semana


Fortaleza chuvosa e nublada vista do Morro Santa Terezinha, no Mucuripe (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)
Fim de semana deve ser de chuva em todos os municípios do Ceará, conforme a Funceme (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme),prevê chuva em todo estado durante o fim de semana. Conforme o órgão, a temperatura nas cidades cearenses deverá ficar entre 24 e 31 graus.

Para o sábado (4), a Funceme prevê nebulosidade variável com chuva em todo o estado ao longo do dia. Já no domingo (5), a previsão é que ocorra chuvas isoladas em todas as regiões cearenses.

Fortaleza deverá ter nebulosidade variável com chuvas entre a madrugada de sábado e o início da manhã. Ao longo do dia, o céu ficará parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas.

O domingo na capital deverá ser de céu parcialmente nublado e claro, com chuvas ao longo do dia.

Sexta-feira chuvosa
Último balanço da Funceme apontou que houve chuvas em 138 municípios entre a noite de quinta (2),e a manhã de sexta-feira (3). Segundo o órgão, as precipitações "são consequência da atuação direta da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema indutor de precipitações no Estado durante a Quadra Chuvosa".




Fonte G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário