Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 2 de março de 2017

Filha de Datena posa para a 'Playboy': 'Tudo com muito bom gosto'


Foto: Arquivo Pessoal
Leticia Wiermann será capa da edição de março da publicação
Enquanto muita gente curtia o Carnaval, a modelo Leticia Wiermann - filha do jornalista José Luiz Datena - estava em uma vinícola no Sul do Brasil posando nua para a revista "Playboy".

Aos 30 anos, ela será a capa da edição de março da publicação. "Estou adorando a experiência porque estamos fazendo tudo com muito bom gosto", conta ela, em conversa com o Ego.

Leticia, que já foi repórter do "Domingão do Faustão" e apresentadora do canal pago Fox Sports, já havia sido convidada pela revista quando tinha 18 anos. Só agora aceitou o convite e ela explica o motivo: "A maturidade da mulher vai te deixando mais segura. Há cinco, seis anos atrás, não teria feito, não me sentia segura para isso".

"Quando surgiu agora o convite, levando em consideração a nova linha editorial da 'Playboy' e a minha maturidade, fiquei bem tranquila. Com a maturidade, você para de se preocupar com os outros, com o que os outros vão pensar, e toma suas decisões com base no que você se sente confortável", diz.

Segundo Leticia, ela fez algumas exigências antes para posar como veio ao mundo: "Limitei a exposição do meu corpo e participei da escolha do tema. Fui eu que sugeri que as fotos fossem feitas em uma vinícola no Sul do Brasil. Também sugeri o fotógrafo, maquiador e produção de moda. Ou seja, participei de todo processo criativo e pedi para participar da seleção das fotos".

A decisão de posar nua teve o apoio de Datena e do namorado da modelo, de acordo com ela. "Meu pai ficou um pouco reticente quando falei, mas ele deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão. Meu namorado confia no meu bom gosto e profissionalismo, é uma pessoa inteligente e homem seguro de si e do nosso relacionamento então também me apoiou. Inclusive decidimos juntos".

Resultado de imagem para Filha de Datena posa para a 'Playboy': 'Tudo com muito bom gosto'

Resultado de imagem para Filha de Datena posa para a 'Playboy': 'Tudo com muito bom gosto'
Fotos: Reprodução / Internet

Ego

Conhece as 'Kardashians do surfe'? Aprecie fotos das beldades australianas

Foto: Reprodução / Instagram

Com fotos de biquíni, as irmãs australianas Ellie-Jean e Holly-Daze Coffey fazem grande sucesso e acumulam 1 milhão de seguidores no Instagram
As irmãs Ellie-Jean Coffey, de 22 anos, e Holly-Daze, de 17, somam juntas mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, que acompanham o cotidiano das jovens surfistas.

As centenas de publicações vestindo biquíni aumentam ainda mais os admiradores e fizeram com que as australianas fossem apelidadas de "Kardashians do surfe". 

Ellie-Jean é a mais velha de cinco filhos, seguida do irmão Jackson, 21 anos, e das três irmãs, Holly-Daze, 17, Ruby-Lee, 16, e Bonnie-Lou, 13.

Atualmente Ellie e Holly disputam o WQS, divisão de acesso à elite do surfe feminino. Além disso, seguem carreiras paralelas como modelos.
Fãs de Kim Kardashian e da família da socialite norte-americana, as irmãs não negaram as comparações. "Obviamente conseguimos entender porque somos comparadas. Tem toda essa história por conta da união com a família. Mas claramente nós somos talentosas e não absurdamente ricas", disseram em entrevista à TV australiana.

"No final do dia, eles são uma forte e grande família... Diga o que você gosta sobre os Kardashians, eles podem não ser muito talentosos, mas no final do dia eles são uma família unida. Nós somos mais como os Kardashians nesse sentido do que qualquer outra coisa", acrescentou.
Depois que a mãe da família sofreu um acidente, o pai Jason decidiu que precisavam de uma mudança. Os Coffeys saíram de Sidney e durante dez anos viveram em uma caravana nômade pela Austrália. Enquanto isso, as crianças estudavam por conta própria. Há seis anos, se instalaram em Gold Coast, parte leste do país.
Apesar da fama e dos holofotes na internet, as australianas agora focam no surfe. "Nós amamos viajar o mundo e estamos bem ativas nas mídias sociais, mas o que realmente queremos é nos concentrar no QS para nos tornarmos profissionais do circuito mundial", disse Ellie-Jean.

Confira fotos:

Resultado de imagem para ellie jean coffey

Resultado de imagem para ellie jean coffey

Resultado de imagem para ellie jean coffey

Resultado de imagem para ellie jean coffey

Imagem relacionada
Fotos: Instagran

iG