Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 9 de março de 2017

Esposo de vereadora morta em Aiuaba é assassinado em Fortaleza


Foi assassinado na tarde de quarta-feira, 08, em Fortaleza, o comerciante e agropecuarista Josa Sousa, esposo da vereadora Cely Arrais, que foi morta a tiros dentro de sua residência no último dia 21 de fevereiro na localidade de Bom Nome, município de Aiuaba.

Segundo informações apuradas até o momento pelo Blog do Wilrismar, ele estava sentado na calçada da casa de seus pais, acompanhado de familiares, quando um veículo Corolla de cor preta se aproximou e parou. Os ocupantes desceram e efetuaram vários disparos contra Josa, que ainda foi socorrido para o Instituto José Frota, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um irmão da vítima, de nome Milton Sousa também foi atingido, mas de raspão. Em seguida, os homens entraram no carro e desapareceram.

Josa era irmão do vereador Valmir Sousa, que foi assassinado no mês de setembro do ano passado após participar de um comício na zona rural de Aiuaba.

Já no mês de janeiro desse ano, Juleudy do Júlio Galdino, irmão da vereadora Cely Arrais, foi morto a tiros por pistoleiros no município de Pio IX, Estado do Piauí. 



Fonte Blog do Wilrismar

LAVRAS DA MANGABEIRA: ACHADO DE CADÁVER


Quarta-feira dia (08/03/2017), por volta de 11h30min, a policia militar foi informada pelos familiares do Sr. JOSÉ RIBEIRO, o qual segundo familiares se encontrava desaparecido desde as 09h00 do dia de tera-feira (07/03), o qual teria saído para trabalhar na área rural, sendo que na manhã de hoje, fora encontrado pelos familiares já sem vida na localidade do Sítio Poço, zona rural desta Urbe, mais precisamente em uma das escavações da Obra da TRANSNORDESTINA.

Após tomar conhecimento dos fatos, a composição da VTR-10033, se fez presente no local, onde ficou constatada a veracidade do fato. Onde o corpo foi encontrado na posição Decúbito Dorsal, Sem marcas de agressão e nenhum hematoma, aumentando a hipótese de morte natural. Diante dos fatos entramos em contato com o Delegado local, Dr Henrique, onde o mesmo pediu para que tirássemos algumas fotografias do corpo, e em seguida fizéssemos a remoção até o hospital local.

No local havia vários familiares da vítima os quais removeram o corpo e o colocaram na viatura. Em seguida conduzimos até o hospital local ficando o mesmo sob a responsabilidade dos familiares.



Fonte 10º BPM de Iguatu -CE