Web Radio Cultura Crato

sábado, 4 de março de 2017

Ela prometeu e cumpriu! Boing Boing desfila nua para comemorar título

Segurando uma placa de campeã e usando apenas purpurina nas partes íntimas, Sabrina Boing Boing cumpriu nesta quinta-feira (2) a promessa de desfilar nua na Avenida Paulista, em São Paulo.
Diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, a modelo disse que ficaria pelada no maior cartão postal da cidade caso sua escola do coração fosse campeã. A vitória, decidida na última nota do quesito samba-enredo, veio na última terça, e Sabrina precisou enfrentar o medo de ser presa para cumprir o prometido. A Polícia Militar chegou a acompanhar a manifestação de Sabrina, mas nenhuma ocorrência foi registrada.
“Senti medo de ser detida pela polícia e um pouco de surpresa pela quantidade de fotógrafos no local. Não tenho problema em mostrar meu corpo, me sinto gostosa assim. Mais do que a tensão no ar, a sensação foi de muita alegria já que a minha escola foi campeã. Não me arrependo”, disse a modelo em entrevista logo depois de concluir o desafio.
Boing Boing também afirmou que a promessa quase prejudicou seu relacionamento com o DJ Jonathan Martinez. “Vou pensar bem antes de fazer uma promessa. Essa quase acabou com meu namoro. Ele estava mais nervoso do que eu, mas esteve lá ao meu lado. Esse é pra casar mesmo! Passou até purpurina em mim”, disse Sabrina.
Questionada sobre qual será a promessa do ano que vem, Sabrina fez mistério. “Talvez eu volte para a Avenida Paulista, quem sabe. Talvez mais ousada, não sei (risos). Tenho um ano pra pensar em algo inédito”, concluiu.
  
Do UOL, em São Paulo

Bezerro nasce com aparência surpreendente em Traipu



Um fato inusitado tem chamado a atenção de moradores da zona rural de Traipu no Agreste de Alagoas. Um bezerro nasceu e deixou todos surpresos. O fato aconteceu no Sítio Areias na manhã desta sexta-feira (03), uma das vacas do pecuarista batizada de ”Revista” pariu um bezerro com características estranhas. Conforme imagens divulgadas no Facebook por um senhor identificado como Pipiu do Gado,o bezerro morreu poucos horas após o nascimento. O bezerro nasceu com uma anomalia genética o que é comum acontecer com alguns animais. Diversos casos podem serem vistos na internet de anomalias genéticas em animais. De acordo com especialistas, de um em cada dez mil filhotes nascem com algum tipo de anomalia que pode ser causado por problema de consanguinidade, infecções ou fatores genéticos em geral. O assunto está entre os mais comentados na cidade ribeirinha de Traipu. Por: Traipu Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário