Web Radio Cultura Crato

domingo, 12 de março de 2017

“Bichos” matam cinco, desafiam a PM e proíbem povo de Porto de Sauípe de entrar em Pojuca


Pelo cinco pessoas foram mortas entre os dias 8 e 10 de março, em Porto do Sauípe, na cidade de Entre Rios, no litoral norte baiano, motivada pela guerra entre traficantes de drogas. Três vítimas foram assassinadas na última quarta (08), no Loteamento Canadá. De acordo com um policial, que pediu a equipe do Informe Baiano para não ser identificado, Leandro Costa da Paz, 22 anos e mais dois jovens, todos naturais de Portão, em Lauro de Freitas, estavam escondidos em uma residência quando foram surpreendidos por rivais com diversos tiros. Guarnições da 56ª Companhia Independente da PM estiveram no local do crime e conversaram com moradores, que preferiram não comentar o triplo homicídio. Ainda de acordo com a fonte, outros dois rapazes foram executados na região essa semana. Em um grupo de WhatsApp, um traficante disparou um áudio que deixou toda a população em pânico. “Pra ‘nois’ todo mundo é ‘alemão’, quem a gente matar no Porto é lucro, de pequeno à velho”. “Avisa a ele aí se quiser botar esse buzú pra rodar, vá fazer compra em outro lugar, em Salvador, em qualquer lugar, porque se entrar dentro de Pojuca, não vai voltar ninguém”, ameaçou. O “bicho” ainda afirmou que faz “chacina” a hora que quiser e desafiou a Polícia. “Nois é bandido, ‘nois’ é o crime, a Polícia ‘nois’ mata e ‘caguete’ igual a eles. ‘Biroro’, que fecha com a Polícia e saiu corrido de Camaçari, ‘nois’ mata tudo. É pra lá que vai’, falou. O nome do marginal não foi revelado ainda. Até o momento ninguém foi preso. IB

Polícia apreende mais de dois quilos de maconha nos Correios


Dois quilos e seiscentos gramas de maconha, distribuídos em dez encomendas, foram apreendidos, na quinta-feira (9), durante uma ação do Departamento de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (Draco), em uma das distribuidoras dos Correios, em Salvador. Já uma rotina, a ação tem como objetivo de interceptar drogas que entram e saem da Bahia. As encomendas apreendidas tinham como principal remetente, o município de Irecê. Já os destinatários se dividiam entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. Cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) são utilizados. Atuação: Os remetentes identificados serão intimados para prestar esclarecimentos, enquanto que os destinatários, quando de outros estados, devem ser convocados a partir de carta precatória, encaminhada à delegacia da região. A ação acontece duas vezes por semana, em dias distintos, em alguma das distribuidoras da Empresa de Correios e Telégrafos. IB

Criminosos invadem baile funk e matam cinco pessoas em Mossoró,Rio Grande do Norte


Um ataque a um baile funk deixou cinco pessoas mortas e pelo menos cinco feridas, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, na noite de sábado (11). Criminosos entraram na festa e iniciaram os disparos.

Segundo informações do G1, o evento se chamava "Primeira Festa de Favela", que acontecia no bairro Boa Vista. No momento dos tiros, disseram testemunhas, houve correria. Um dos baleados, o DJ Lucas, 21 anos, que animava a festa, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O adolescente Kaynan Gomes, 16 anos, conhecido como "Mc Kay", tentou correr para se salvar, mas caiu morto próximo ao portão de entrada da casa noturna. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o crime. O caso já está sob investigação da polícia.

Além do DJ Lucas e Kaynan, também foram vítimas da chacina Eduardo Nunes Farias, de 19 anos, Eriely Amanda de Souza Neves, 21, e Israel Gomes Bezerra, 19. Eriely (foto), que foi mãe no fim do ano passado, foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda.



Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário