Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 2 de março de 2017

Aneel avisa que conta de energia no mês de março fica mais cara com bandeira tarifária amarela


A cobrança extra será de R$ 2 a cada 100 kWh consumidos.
Mês de março começou com uma notícia que vai mexer com o seu orçamento família: a conta de luz vai ficar mais cara com a cobrança de bandeira amarela. A tarifa adicional será de R$ 2 a cada 100 kWh consumidos.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), devido à previsão de poucas chuvas para este mês, precisará usar mais termelétricas, aumentando assim o preço da conta de luz para os consumidores.

Entenda

Quando chove menos, os reservatórios das hidrelétricas ficam mais vazios e é preciso acionar mais termelétricas para garantir o suprimento de energia no País. Nesse caso, a bandeira fica amarela ou vermelha, de acordo com o custo de operação das termelétricas acionadas.

Com informações de Cearanews7

ÚLTIMA HORA: Divulgado resultado preliminar da 2ª etapa do concurso da PM



Para conferir, basta acessar o site abaixo.
Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (1º), o resultado preliminar da 2ª etapa – inspeção de saúde (exames médico, biométrico, odontológico e toxicológico), de caráter eliminatório, referente à 1ª Turma do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará.

De acordo com o edital, o candidato considerado não recomendado poderá consultar individualmente o motivo de sua não recomendação, através do Boletim de Resultado da Inspeção de Saúde, disponível no site do Instituto AOCP, organizadora do certame.

O candidato que desejar interpor recurso contra resultado preliminar poderá fazê-lo a partir das 0h do dia 02/03/2017 até às 23h59min do dia 03/03/2017, através de um site.O resultado definitivo, pós-recurso, da 2ª Etapa – Inspeção de Saúde e de convocação para a matrícula da 1ª Turma do Curso de Formação Profissional será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará na data provável de 09 de março de 2017.

Para conferir o edital com resultado preliminar na íntegra, acesse o site ou Diário Oficial do Estado.

Via portal Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário