Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 2 de abril de 2024

Colisão entre caminhão e caminhonete causa explosão e provoca a morte de duas pessoas, no Ceará

 


Uma colisão entre um caminhão-tanque e uma caminhonete causou a morte de duas pessoas na noite desse última domingo (31), no quilômetro 86 da rodovia federal BR-116, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Outras duas vítimas conseguiram sobreviver.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, o condutor do caminhão e um dos ocupantes da caminhonete conseguiram sair dos veículos. Um deles, o motorista, de 37 anos, sofreu lesões e queimaduras pelo corpo, mas conseguiu receber atendimento médico.

O trecho da via ficou bloqueado por um tempo devido ao acidente, mas o trânsito no local foi liberado ainda durante a madrugada, por volta de 3 horas.

Christiane Torloni encerra contrato com a Globo


A atriz Christiane Torloni, de 67 anos, anunciou neste segunda-feira (1º) o fim do contrato com a TV Globo. A artista, que completará 50 anos de carreira em 2025, ficou conhecida pelos papéis nas novelas "Mulheres Apaixonadas" e "Fina Estampa". 

Através do Instagram, Christiane compartilhou um vídeo da sua última participação na emissora, que aconteceu no domingo (31), no The Masked Singer Brasil. Na legenda, a atriz comentou o fim do ciclo.

"Encerro, com chave de ouro, minha parceria com a TV Globo", anunciou. "Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época!", destacou.

Ao longo do texto, Christiane relembrou alguns dos papéis que viveu, como Gina, Jô, Dinah, Fernanda, Laila, Haydée, Helena, Teresa Cristina e Iolanda. A última aparição da atriz em novela foi em "Vai na Fé" (2023).

Nenhum comentário:

Postar um comentário