Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 9 de março de 2017

Tragédia: Colisão envolvendo caminhonete e automóvel na Paraiba mata casal de Icó



No automóvel estavam 3 pessoas, o motorista a esposa e um filho que regressavam de Recife para Pernambuco (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Um acidente com vítimas fatais foi registrado na tarde da última quarta-feira (08), na BR 230 trecho entre Pombal e São Bentinho, no Estado da Paraíba.

Heldo De Souza Rolim e sua esposa, Telma Vidal Silva, morreram após o acidente (Foto: Reprodução/Richard Lopes)
Segundo repassou a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o sinistro foi verificado por volta de 17h30m.

Tipificado em colisão, envolveu um veículo Siena e uma Veraneio, resultando até o momento na morte de dois icoenses.


Morreram Telma Vidal Silva Rolim (47), que vinha no Siena, minutos após ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Pombal e Meudo de Sousa Rolim (60), este último preso às ferragens no mesmo veículo após a batida.

Conforme imagens repassadas à redação do Portal Liberdade PB, a tragédia poderia ter sido maior.

Outros passageiros também feridos foram: Maria do Desterro Lima, Maria Eduarda de Oliveira, Túlio Vidal Rolim, Edilene Bezerra, Leandro de Sousa e Samara Kévia.

Os reais motivos ainda estão sendo apurados, porém não está descartada alta velocidade e a possibilidade de que a pista molhada por uma pequena chuva possa ter favorecido o incidente. 



Fonte http://www.liberdadepb.com.br/,Via Portal Icó News

Homem acusado de estrupa a própria filha especial é morto a bala em juazeiro do Norte/Ce


post-feature-image

Segundo informações um agricultor de 49 anos com diversas passagens pela polícia, foi assassinado com 4 tiros nesta noite de quarta-feira dia 8 de março, nas imediações da casa onde morava, no bairro do Horto.
A vítima era identificada por João Cândido da Silva, 49 anos, o mesmo estava em liberdade a alguns meses, depois de ficar um tempo preso, acusado de estuprar a própria filha especial em 2015.

Reproduzido por MassapeCeara.Com