Web Radio Cultura Crato

sábado, 11 de março de 2017

Filho de Reginaldo Rossi revela que cantor morreu endividado: “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”

Reginaldo Rossi (Foto: Reprodução)

Roberto Rossi, filho de Reginaldo Rossi, revelou ao jornalista Geraldo Luís, que o pai morreu sem dinheiro devido ao vício em jogo. Ele e sua mãe foram conferir as contas do cantor, mas não tinha nada. Agora motorista, Roberto afirmou ainda que, por conta das dívidas, a família não teve dinheiro para enterrar o rei do brega. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, ressaltou.

No auge, o filho tentou administrar as contas do pai, mas Reginaldo não permitiu. “Ele era muito centralizador. Eu tentei durante uma época, mas não tinha como”, contou. Geraldo deve divulgar ainda a letra da música “Vá Procurar Outro”, composta pelo cantor que não teve tempo de gravá-la.

Reginaldo Rossi morreu em dezembro de 2013, aos 70 anos, de falência múltipla dos órgãos, após 23 dias internado.

Confira vídeo 
  
  


Fonte O Povo

Chove em 100 municípios do Estado na manhã deste sábado (11)

O sábado amanheceu com chuva também na capital Fortaleza ( Foto: Kid Júnior )

 
O sábado (11) amanheceu com chuva em 100 municípios do Estado do Ceará, segundo informações da Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos).

As maiores precipitações, com dados atualizados às 12h10, foram registradas em Guaraciaba do Norte (86 mm), na serra da Ibiapaba, Quixeramobim (85 mm), no Sertão-Central cearense, e em Pires de Ferreira (81 mm), na região do Ipu.

A capital Fortaleza também amanheceu com chuva, com precipitação de 9.2 mm registrada até o momento. 



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário