Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 1 de março de 2017

“Deus nos deu essa chance de acordar mais uma vez”, diz Xand sobre problema com avião


(Foto: reprodução/Instagram)

O cantor Xand Avião também se pronunciou sobre o problema técnico que enfrentou durante voo em uma aeronave na madrugada desta terça-feira (28). Em vídeos no Instagram, o forrozeiro relembra os momentos de tensão após uma das turbinas do avião fretado pelo grupo pegar fogo.

“Eu estava do lado direito da aeronave e vi o fogo saindo da turbo-hélice. Eu gosto muito de avião e entendo um pouco sobre. Quando eu olhei, a turbo-hélice estava parada”, relata.

“Eu sei que dá para pousar só com um motor, mas não tem homem que fique tranquilo com isso”, desabafa o vocalista.

“Foram 12 minutos até pousar. Nunca rezei tanto na minha vida. Comecei a pensar na minha família, em todo mundo, e nas 26 pessoas que estavam naquela aeronave”, relembra. “Deus nos deu essa chance de acordar mais uma vez”, define.

O cantor elogia ainda a atitude “fria” da aeromoça, que anunciou o posso de emergência de forma tranquila.
 
  
 

Pedido de desculpas

O grupo viajava de Recife para Salvador para dar continuidade aos shows de Carnaval. Por conta do incidente, a banda não pegou outro voo para a capital baiana e não se apresentou no camarote que estava agendada. “Ninguém mais tinha condição psicológica para subir no Avião. Peço desculpas a cada pessoa que estava lá”.





Fonte Diário do Nordeste

Acidente deixa três mortos e três feridos em Acopiara nesta terça de Carnaval



Um acidente grave e trágico deixou três mortos e três feridos na manhã desta terça-feira (28), na região centro sul do Ceará. O sinistro aconteceu na CE-371, quilômetro 24, no distrito de São Paulinho,em Acopiara.

Segundo informações de o com testemunhas, as vítimas voltavam de uma festa, em Catarina, quando perderam o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

Um homem e duas mulheres identificados como Júnior Feitosa residente no distrito de trussu, e duas jovens de Catarina identificadas como Shirley Alves Soares e Michele Araújo.Morreram na hora.

As três pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas em estado grave ao hospital municipal Geral Suzana Gurgel do Vale, em Acopiara.
 
Condolência as famílias.