Web Radio Cultura Crato

domingo, 5 de março de 2017

Andrea Capitulino desfila com corpo coberto de pedras e mini tapa-sexo


Foto: Celso Tavares / Ego

Em forma com apenas 6% de gordura corporal, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé usa aplique nos cabelos no valor de R$ 20 mil
Se disposição para chamar atenção fosse um quesito no Carnaval, Andrea Capitulino - rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, campeã da folia em São Paulo - tiraria nota 10.

Para atrair todos os holofotes na madrugada deste sábado, 4, no desfile das campeãs, ela apostou em outro look ainda mais ousado que o oficial. Desta vez, a loira vai cruzar a avenida usando um mini tapa-sexo de 5 cm e com o corpo cravejado com mil pedras svarowski.

"Sou a rainha campeã, então sei que era o momento para apostar mais. Tivemos a ideia de fazer esse cravejamento e inclusive formar um 'T' para homenagear a escola. O tapa-sexo eu coloquei na pressão, tá bem firme, mas dá um medinho de cair, admito", diz ela.

O motivo de tanta ousadia, garante ela, é o esforço que ela teve ao lado de todo ano. "Fiz dieta, malhei o ano todo, fiz procedimentos estéticos com o doutor Paulo Gelatti, estou com 6% de gordura corporal. Tem que mostrar, né?", explica ela, que não pensa duas vezes ao dizer a parte do seu corpo que mais gosta: "Estou apaixonada pelo meu bumbum. Ele tá lindo, em formato de coração. E tá com tudo em cima, sambo e não balança".

Para arrematar o visual, a loira usou um aplique capilar de um metro no valor de R$ 20 mil. "É um cabelo virgem, ou seja, ele foi tirado desse tamanho de uma só pessoa. Custa caro, mas vale a pena. A comunidade merece o melhor de mim".




Andrea Capitulino (Fotos: Celso Tavares / Ego)

Ego

Festa do 'BBB' termina em ‘coma alcóolico’ e Globo pode punir participantes

Foto: Reprodução / R7
Marcos tentando acordar Emilly
A sister Emilly foi protagonista de mais uma cena de bebedeira no "Big Brother Brasil". Mas, a gata passou dos limites.

A jovem começou a encher a cara durante uma festa na casa com o show de Simone e Simaria.

Logo após o show, Emilly começou a vomitar e passar mal. Ela tinha feito um drink em um balde, usando mais de meia garrafa de vodka.

Após vomitar em tudo, a morena desmaiou e não conseguia ser acordada pelos participantes. Eles tiraram parte da roupa dela, e tentaram reanimá-la de várias formas. Foi então que começaram a ficar assustados de fato com a situação.

Vivian ensina a coreografia de "Bumbum Granada"
para Emilly(Foto: Reprodução / Instagram)

Emilly teve de ser socorrida por médicos. As câmeras não focalizaram o momento em que uma equipe médica atendeu a jovem dentro do reality.

"Cara, é um coma alcoólico profundo. Isso não é incomum nessa geração, essa galera bebe muito e não adianta avisar", explicou Marcos enquanto a câmera focalizava um espelho. Ele ainda disse que o médico da produção recomendou um remédio para a jovem.

Em 2013, após vários barracos e abusos, a produção cortou a bebida de uma das festas do "BBB". Os participantes ficaram com muita raiva.

Os brothers foram punidos pela bebedeira sem limites de Kamilla em um dos eventos da casa.

O mesmo pode acontecer agora, por conta o porre de Emilly. 

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário