Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Parada Cardíaca: Idoso morre em motel após sexo com jovem de 20 anos


                                                    (Imagem ilustrativa)
No final da tarde de sexta-feira, 5, um idoso de 61, teve um infarto logo após ter dado entrada no motel Elite, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Mutirão, próximo a bola do Produtor, com uma jovem, não identificada, entre 20 e 25 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos funcionários, mas por causa da demora, eles acabaram ligando para a família da vítima. A filha, que também não foi identificada, levou o pai e a jovem que estava com ele para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o idoso teve uma parada cardiorrespiratória ao chegar na unidade hospitalar. Por não ter sido uma morte violenta o IML não fez a remoção, e o corpo foi conduzido direto para o funeral. 



Homem mata a filha, tenta matar a esposa e se mata na zona rural de Crateús




Um crime bárbaro choca a localidade de Ibiapaba, na zona rural de Crateús. José Bezerra Sobrinho, vigilante de um colégio e residente em Ibiapaba, zona rural de Crateús, que assassinou a bala sua própria filha por volta das 06h30 desta segunda-feira (08), identificada como Luana Rufino Bezerra, 22 anos, esta que trabalhava como fiscal de obras no município de Ipaporanga, e residia também em Ibiapaba, e ainda tentou contra sua esposa Eloneida da Silva Rufino, sendo impedido por um popular que tomou sua arma resultando em luta corporal. O acusado ainda fugiu e praticou suicídio por enforcamento em sua residência. O crime aconteceu na estrada que liga a localidade de Ibiapaba a Assis, na estrada do Retiro, sendo que no momento do crime, o pai conduzia um carro modelo Prisma e abordou e efetuou disparos contra a vítima que trafegava em uma motocicleta, e tentou praticar o homicídio contra sua esposa quando ela estava na residência de parentes já no distrito de Ibiapaba, sendo impedido por um senhor identificado como Antonio Pereira de Sousa.

Fonte: Sertões de Crateús

Nenhum comentário:

Postar um comentário