Grupo é suspeito de tentar roubar um advogado, enquanto ele chegava em casa com a filha
Cinco bandidos foram mortos na madrugada desta quarta-feira (17), durante um confronto com a Polícia Militar, em Caldas Novas, Goiás. O grupo é suspeito de tentar roubar o advogado e ex-vereador Arlindo Cardoso Dantas, mais conhecido como Arlindo Ceará. Três policiais ficaram feridos.
O advogado foi abordado ao chegar em casa de carro com a filha, por volta das 21h de terça-feira (16). Os bandidos aproveitaram o portão aberto, entraram com o carro e renderam as vítimas, com arma na cabeça e ameaça de morte.
A mulher de Arlindo estava dentro de casa. Ela percebeu o crime, se escondeu no banheiro e chamou a Polícia Militar, que chegou de imediato. Houve troca de tiros e dois militares foram baleados. Os bandidos conseguiram fugir, e os moradores não ficaram feridos.
Na sequência, a Polícia Militar começou a perseguir o grupo, que abandonou os carros usados no crime próximo a uma mata e tentaram correr. Houve mais troca de tiros e um terceiro militar foi baleado. O grupo foi encontrado em uma casa da cidade, já na madrugada.
Houve uma nova troca de tiros, ocasião em que os cinco suspeitos morreram. Na residência, foram apreendidas cinco armas, máscaras e munições. Os militares feridos foram socorridos e levados a um hospital da cidade. Um deles foi atingido na perna e teve fratura exposta, o outro foi ferido na orelha, e o terceiro, baleado nas costas.
BITUPITÁ/BARROQUINNHA: INDIVÍDUO MATA COMPANHEIRA COM TIRO NA ALTURA DA TESTA. MOTIVO SERIA PASSIONAL
O acusado está sendo procurado. Ao lado a foto da vítima
Um crime de lesão a bala seguida de morte movimentou o distrito de Bitupitá na noite desta sexta-feira, 19. As primeiras informações enviadas ao Camocim Polícia 24h é que um homem conhecido como João Vitor Neres da Silva, 34 anos, natural de Parnaíba-PI, teria efetuado um tiro de rifle (ou revólver) em sua companheira, uma adolescente identificada como Macilene Sousa da Costa, 17 anos, mais conhecida como "Marcilene da Valdelice". Segundo as informações repassadas pela polícia o tiro teria atingido o meio da testa da vítima. A família do acusado alega que o disparo teria sido acidental. Já a família da vítima e os populares alegam disparo intencional.
Motivação
As informações é que o crime teria motivo passional. O casal vivia em constantes desavenças por conta de ciúmes da parte de João. As brigas eram constantes segundo a vizinhança, e durante a noite desta sexta-feira, 19, o casal teria discutido novamente e João, totalmente alterado, teria pegado um rifle e disparado contra sua companheira, alvejando sua testa. A vítima foi rapidamente socorrida para o hospital de Barroquinha e em seguida para Sobral onde infelizmente veio a óbito horas depois.
Diligências
Ao ser comunicado sobre o sinistro, o Major Eduardo enviou equipes policiais de Barroquinha e do BPTur para realizarem diligências no distrito. As informações é que o acusado está escondido e encurralado nos manguezais. Esse é o primeiro homicídio registrado no município de Barroquinha no ano de 2018.
Fonte: Camocim policia 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário