Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Preso passa por cirurgia para a retirada de quase um 1 kg de maconha e fumo do estômago

Para não ser flagrado na revista, preso engoliu cápsulas de maconha e de fumo (Foto: Depen-PR/Divulgação)

Um preso da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, precisou passar por uma cirurgia para a retirada de 830 gramas de maconha e fumo do estômago. A informação é do G1.

Segundo a direção da unidade, o detento engoliu várias cápsulas de fita adesiva e plástico com droga e fumo na sexta-feira (26), depois de voltar do trabalho fora da penitenciária, e passou mal ainda no fim de semana.

“Para não ser pego na revista, engoliu. Não conseguiu vomitar e nem expelir via retal e começou a passar mal. Um exame de raio X confirmou a situação e ele precisou ser submetido ao procedimento cirúrgico ontem [segunda-feira] à tarde”, comentou o diretor Marcos Andrade.

A droga foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil. O preso, que continua internado nesta terça-feira (30) deve perder o benefício do regime semiaberto, passando a cumprir o restante da pena em regime fechado, e responder pelo crime de tráfico de drogas.

Preso morto

Ainda de acordo com o diretor da penitenciária, um caso semelhante foi registrado no início de dezembro de 2017. O preso, que também havia engolido cápsulas de maconha e de fumo, acabou morrendo.

FILHO DO CANTOR CRISTIANO NEVES MORRE APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE NO PIAUÍ




Aconteceu por volta das 6h30min da manhã desta terça-feira (30/01) na BR – 135 localizada no município de Corrente, extremo sul do estado do Piauí, um grave acidente envolvendo um micro-ônibus que fazia o transporte da banda do Cantor Cristiano Neves. 
No veículo haviam nove pessoas, dentre elas o cantor Cristiano Neves e seu filho, Adhemir Teixeira Neves, que morreu devido a uma forte pancada no momento do acidente. 
Informações dão conta que o acidente foi ocasionado pela baixa frenagem na pista no momento do acidente, pois havia chovido a noite toda. 
O veículo derrapou na pista e acabou por virar, vitimando o filho do cantor e causando leves escoriações nos demais integrantes da banda que foram socorridos de imediato pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O cantor Cristiano Neves, psicologicamente abalado pela morte do filho pedia aos médicos que não deixassem seu filho morrer, mas já era tarde e Adhemir já havia entrado em óbito.

 "QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMÍLIA."

 POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário