Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Presos oram pelo seu colega de cela antes de morrer



post-feature-image

Um preso passou mal e morreu na noite desse sábado (20), na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Alagoas. O preso acabou passando mal por volta das 21h30. Segundo informações, o elemento disse para os colegas de cela que não estava se sentido bem. Horas depois, ele caiu no chão e começou a se debater.

Os outros detentos chegaram a pedir ajuda para os agentes da penitenciária, mas ninguém deu atenção.


 MassapeCeara.Com

'Brincadeira' entre namorados termina com jovem de 15 anos morta



post-feature-image

Uma adolescente Rafaela Pereira dos Santos, de 15 anos, foi morta, na tarde deste sábado (20), pelo namorado de 16 anos, na localidade Mucuri, Povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió em Alagoas. De acordo com as informações da Central de Flagrantes, o menor brincava com a namorada quando efetuou o disparo que atingiu a região da cabeça.

De acordo com a polícia, o casal, que morava no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, estava de férias na residência do pai do acusado, que funciona uma fábrica de pré-moldados, quando o rapaz achou uma arma e resolveu manusear o revólver calibre 38. Durante uma suposta brincadeira, o adolescente atirou na testa da namorada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. O menor foi apreendido por uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro que passava pela região no momento do homicídio.

Após o assassinato, o local foi isolado pela 5ª Cia/Ind até que os peritos do Instituto de Criminalística concluíssem os trabalhos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Maceió.

Já o adolescente foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde prestou depoimento sobre o caso. Aos policiais da 5ª Cia Independente, o menor alegou que encontrou o revólver e estava 'brincando' com a namorada quando aconteceu o disparo de arma de fogo.

Em contato com a Gazetaweb, o agente de Polícia Civil, identificado como Henrique, informou que o caso se trata de uma fatalidade. Familiares informaram ao policial que o menor não fugiu do local e que ele é uma pessoa de bem e trabalhava.

O crime será investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro, que tem à frente o delegado Rodrigo Colombelli.
  Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário