Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Comerciante é morto no seu antigo bar em Potengi onde um cliente foi assassinado há dois meses


Ricardo foi baleado onde funcionou o seu bar em cujo local foi grande a movimentação de curiosos acompanhando o socorro ao hospital de Potengi (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

  Pouco mais de dois meses depois um novo homicídio foi registrado em Potengi se constituindo no primeiro deste ano ou 25% em relação aos quatro no decorrer do ano passado. Por volta das 17 horas o comerciante Ricardo Rodrigues Pereira, de 28 anos, que residia na Vila Padre Cícero, foi assassinado a tiros em frente ao imóvel onde funcionou o Sousa Bar que era de sua propriedade e fechou após um homicídio ali registrado que tinha sido o último em Potengi.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do jovem numa moto e um deles efetuou os disparos. Ricardo era acusado de um crime de estelionato e ainda foi socorrido às pressas ao Hospital de Potengi, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento Militar com o Sargento Santos e os Soldados Brito e Cícero diligenciou, mas sem o êxito de localizar os assassinos.

Na noite do último dia 24 de novembro o jovem Alex Ferreira Alves, de 25 anos, que residia no Sítio Barreiro em Potengi, estava no Bar de Ricardo quando chegaram dois homens numa moto Honda Titan de cor vermelha. A dupla adentrou o local anunciando um assalto, mas seguiu na direção de Alex efetuando vários disparos. Antes, no dia 22 de maio, neste mesmo bar, Antonio Tomaz de Aquino, de 32 anos, o “Suíno”, se envolveu numa confusão com quatro rapazes, sendo lesionado a facadas e escapou após cirurgia no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Padeiro colocou lâmina de aço dentro do pão" disse proprietário de padaria

Teixeira de Freitas: O proprietário de uma panificadora em Teixeira de Freitas procurou a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra um funcionário [Padeiro] porque ele teria colocado uma lâmina de aço “Gillette” dentro de um pão, e também por alterar a receita de panificação por conta de não ter recebido salário integral.
Segundo o proprietário da panificadora, que fica localizada no Bairro São Lourenço, ele foi procurado por um cliente, após ter encontrado a referida lâmina dentro de um pão de sal. O cliente informou que ao ter cortado o pão ao meio para passar manteiga para o seu filho menor de idade, encontrou o objeto e por pouco não se cortou.
Segundo o comerciante, ele estaria devendo parte do salário ao referido funcionário (padeiro) em decorrência da recessão econômica que o país está passando, tendo uma baixa nas vendas do seu comércio e, que já teria conversado com o mesmo informando que estaria lhe pagando o mais breve possível.
Porém, o funcionário insatisfeito colocou a lâmina dentro do pão, e teria colocado mais de 1/5 quilo de sal na massa que preparava para as próximas fornadas de pão. A delegada  Rina Andrade instaurou um inquérito policial para apurar os fatos, logos após ter ouvido o comerciante, e intimou o funcionário para comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário