Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Homem é preso por arrastar cachorro amarrado em moto no interior do Paraná

Segundo a polícia, o cachorro estava com as quatro patas lesionadas e sangrando.  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo a polícia, o cachorro estava com as quatro patas lesionadas e sangrando

Um homem foi preso na última segunda-feira (22) em Londrina, no norte do Paraná, após ser flagrado por moradores arrastando um cachorro amarrado em uma motocicleta no Jardim Itaparica, informou a Polícia Militar (PM).
Segundo a polícia, o cachorro estava com as quatro patas lesionadas e sangrando. O condutor da motocicleta e testemunhas foram encaminhados para a delegacia.
Conforme a PM, o homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Ele disse ao delegado que estava levando o animal para uma chácara por não ter mais condições de criá-lo.
O cachorro foi encaminhado para um abrigo, onde aguarda adoção.

Adolescente confessa ter matado PM aposentado para entrar na GDE

Image-0-Artigo-2353391-1

Um adolescente de 17 anos confessou, ontem, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), a autoria do latrocínio ocorrido, no último sábado (20), que vitimou o PM da Reserva Remunerada Petrolino Leonardo da Silva Neto, 63. Um militar, que não quis se identificar, disse à reportagem que o jovem teria matado o PM para, com o feito, passar a integrar a facção Guardiões do Estado (GDE). A informação é do Diário do Nordeste.

Ele foi levado à Especializada, pela própria mãe. "Ela estava muito abalada, mas ainda tem o controle do filho", relatou à titular da DCA, delegada Arlete Silveira. A morte do militar ocorreu no Conjunto Esperança. No local, foi encontrado um revólver, que, segundo o suspeito, foi comprado na Feira da Parangaba há cerca de um ano.

As investigações serão realizadas pela DCA e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O jovem foi submetido a exame de corpo de delito, depois retornou à DCA para depor. Na ocasião, houve divergências em relação à arma encontrada. Em até 24h, o Ministério Público decidirá ou não pela internação.

O adolescente relata que estava escondido em matagais, e que se entregou por medo de represálias ou de uma vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário