Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Petrobras anuncia altas de 0,80% no preço da gasolina e de 0,70% no diesel


A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 0,80% no preço da gasolina nas refinarias e alta de 0,70% no do diesel. Os novos valores valem a partir da sexta-feira dia 19. 

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores. 

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente. 

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Fonte: Diário do Nordeste

BBB 18 tem mais um participante cearense; conheça Patrícia Leitte


A Globo anunciou mais uma cearense, nesta quinta-feira (18), que fará parte da casa mais vigiada do Brasil. Patrícia Leitte, que prefere ser chamada de Kika, tem 32 anos e nasceu em Icó, mas mora em Fortaleza. Kika é funcionária pública e trabalha para reinserir jovens na sociedade.

Sua característica mais forte é a autoestima e não esconde seu amor próprio. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”

Solteira, a morena reclamou que não consegue engatar em um relacionamento estável, porque não encontra um parceiro que a aceite como ela é. A irmã da nova sister, Priscila, garante que Kika é comunicativa desde sempre: “Ela tem um carisma surpreendente. Sempre participou de banda de música, foi radialista…”

Patrícia tem um filho de 11 anos chamado David, que é o xodó da mãe, que ganhou o concurso de Mister Ceará Mirim 2017. “Eu sempre batalho pro meu filho ser famoso junto comigo. O menino é muito bonito! Às vezes acho que ele nem é meu!”, contou a mãe orgulhosa.

Quando o assunto é briga, Kika diz que é da paz até alguém pisar no seu calo. “Eu não dou volta para dar resposta pra ninguém, eu falo na lata. Você veio trazer, traga uma sacola pra levar”. Segundo seu filho a mãe vai se arrumar em algumas brigas. “Ela vai arranjar confusão. Não muitas, mas algumas”, disse.

Fonte: Rádio Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário