Natan, confessou ter matado a garota em razão de uma divida de R$ 100 reais |
Local onde o corpo foi encontrado |
Um jovem de apenas 18 anos foi preso na tarde desta quinta (18), em Ubajara, durante uma operação desencadeada pela Delegacia de Policia Civil e apoio dos PMs do Destacamento local.
O preso trata-se de NATAN MARCELINO DA SILVA, 18 anos, residente no Bairro São Sebastião, que confessou ter participado do homicídio da adolescente FRANCISCA THAINA ALVES DA SILVA, 15 anos, ocorrido na segunda (15), a qual foi morta a golpes de faca.
Desde o dia do crime, a adolescente estava desaparecida e ao tomar conhecimento do sumiço da jovem o Delegado Dr. Rubanir, juntamente com os Inspetores Fabiano, Tião e Escrivão Mauro montaram uma operação policial que teve o apoio dos PMs do Destacamento de Ubajara, sob o Comando do 1º Sgt Glauberto.
O corpo da vítima foi encontrado em uma mata localizada nas imediações do Sitio Moitinga, na zona rural de Ubajara.
Após a prisão de Natan, o mesmo delatou a participação de outras três pessoas no crime, sendo uma adolescente de 17 anos, um menor de 15 e um maior identificado como MARLLEY SILVA FREIRE, 19 anos, residente no Sítio Sabiá, na zona rural do Município.
MOTIVAÇÃO:
De acordo com informações da Policia, “Natan”, relatou que a motivação do crime teria sido em razão da vítima ter lhe subtraído a quantia de R$ 100,00 há alguns dias, e desde então ficou planejando matá-la. Foi quando na segunda (15), a chamou para sair e consumir drogas em companhia dos outros acusados. Ao chegarem na localidade conhecida como Sitio Moitinga, o mesmo informou que matou a jovem a golpes de faca e depois com a ajuda dos demais o corpo foi escondido na mata. “Natan e Marley” foram autuados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Os menores foram entregues às suas respectivas famílias.
O cadáver foi levado para o IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.
FONTE: CNEWS
URGENTE: Motorista guiando um carro invade calçadão em Copacabana
Acabou de acontecer na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Um motorista guiando um carro invadiu o calçadão e a praia e atropelou pelo menos onze pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, que participa do socorro às vítimas, oito delas foram removidas aos hospitais Miguel Couto, na Gávea, e Souza Aguiar, no Centro. PUBLICIDADE Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, inclusive quatro crianças e um bebê, segundo os bombeiros. Uma testemunha, uma turista argentina ouvida pela GloboNews, afirmou que o carro estava em alta velocidade.
O motorista, identificado como Antonio de Almeida, 41 anos, foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averiguava a informação durante a noite. Depois de passagem pela delegacia, ele foi encaminhado para o IML.
Com G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário