Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Gusttavo Lima anuncia segunda gravidez da esposa


O sertanejo Gusttavo Lima anunciou no instagram, na manhã desta sábado (20), que vai ser pai pela segunda vez. “É o meu segundo maior presente! Grávidos novamente! Sim, vou ser papai mais uma vez”. A esposa Andressa Suita, o cantor dedicou amor. “Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais. Te amo vida”.

O primeiro filho de Gusttavo Lima nasceu em junho do ano passado, o pequeno Gabriel. No instagram, ele postou uma foto com Andressa Suita segurando um teste de gravidez confirmando o segundo bebê.

“O coração transborda novamente de alegria a espera de mais um bebê. Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário. Obrigada meu amor!”, declarou a esposa do sertanejo.

Fonte: Diário do Nordeste

Homem rompe a garganta após segurar espirro


Um paciente de 34 anos no Reino Unido foi diagnosticado com um rompimento na garganta após segurar um espirro, o que o deixou quase sem fala e com dificuldades para engolir temporariamente.

O caso, que surpreendeu até os médicos, foi publicado no “British Journal Case Reports”. Segundo o relato no periódico, o homem colocou uma mão na boca e apertou o nariz com a outra na tentativa de conter o espirro. A consequência? Ele acabou por fraturar gravemente a garganta.

Tal ruptura só é vista em traumas e acidentes. Às vezes, ela é reportada em casos de vômitos e tosses intensas, mas dificilmente após um único espirro.

O homem precisou ser internado e alimentado por tubos. Ele recebeu antibióticos e foi liberado uma semana depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário