Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Enfermeira do SAMU morre em acidente com ambulância


Uma viatura do Samu de Nova Cruz colidiu na traseira de um caminhão na noite domingo (14) na BR-101, próximo a cidade de Goianinha, interior do Rio Grande do Norte.

Evanielle Lima, de 31 anos, chegou a ser socorrida, mas faleceu na sala de cirurgia.

Segundo Paulo Martins, coordenador do Samu, o acidente aconteceu por volta das 20:30h, quando a equipe voltava para a central na cidade de Nova Cruz.

Segundo a polícia, a ambulância bateu na traseira de um caminhão que carregava cana-de-açúcar. Um outro técnico de enfermagem quebrou a clavícula e foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O condutor do veículo teve ferimentos leves.

Fonte: MassapeCeará.com

Crime misterioso: bandidos matam a tiros mulher e seu cãozinho de estimação


Nos primeiros 16 dias de 2018, 18 mulheres foram assassinadas no Ceará, o que representa uma mulher morta à cada dia no estado. Na tarde desta terça-feira (16), mais um crime do gênero aconteceu em Fortaleza. Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi morta, a tiros, junto com seu animal de estimação, um cão. Os dois foram atingidos a tiros.

O crime ocorreu por volta das 16 horas no Residencial Pindorama, no bairro Salinas. A mulher, identificada preliminarmente apenas por Iara, saía de casa com seu cão para da um passeio pelo bairro com o animal, mas acabou sendo perseguida e morta com vários disparos de arma de fogo. O cachorrinho começou a latir no momento da abordagem dos criminosos e também foi executado.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local da ocorrência e iniciaram as investigações. Segundo as autoridades, as suspeitas são de que Iara estivesse envolvida com o tráfico de drogas no bairro.

Moradores do lugar não quiseram repassar informações sobre o caso, temendo represália dos criminosos. Peritos da Pefoce comprovaram que a mulher foi atingida por vários disparos, tendo morte imediata, o que caracterizou uma execução sumária, já que a jovem não teve sequer chances de defesa.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário