Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quatro suspeitos morrem em confronto com o BPRaio em Barbalha


Quatro suspeitos morreram em um confronto violento com policiais militares do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Município de Barbalha (a cerca de 504 km de distância de Fortaleza), na noite deste domingo (14).

O comandante do BPRaio no Cariri, tenente Régis Leite, contou que a Polícia havia recebido a denúncia de que a quadrilha estava praticando o tráfico de drogas no bairro do Rosário e o Batalhão Especializado foi deslocado para atender a ocorrência, por volta de 18h.

Segundo o tenente Régis, os PMs foram recebidos a tiros, em uma residência da Rua Coronel Gregório Calouro, e revidaram da mesma forma. No confronto, os quatro suspeitos foram baleados. A Polícia chegou a levá-los a uma unidade de saúde de Barbalha, mas eles não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos mortos ainda não foram identificados.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam uma pistola 7.65, um revólver calibre 38, um simulacro de revólver, munições, uma pequena quantidade de maconha e celulares. O material foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil.

Fonte: Diário do Nordeste/ primeira fotos redes sociais.

Idoso e duas filhas são encontrados amarrados e mortos em fazenda


Um idoso de 87 anos e as duas filhas, de 66 e 61 anos, foram encontrados mortos em uma fazenda na zona rural de Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, eles foram amarrados e golpeados com a parte traseira de uma enxada. A suspeita é que eles tenham sido vítimas de latrocínio.

Geraldo Pires, a filha mais nova, Maria Marques, e a mais velha, Benedita Marques, foram mortos na madrugada de sábado (13). Os corpos foram encontrados por um vizinho, que foi ao local visitar a família e, ao dar a volta na casa, viu pela janela os corpos das vítimas.

“Eles estavam na sala, amarrados, deitados de bruços, um perto do outro. Isso mostra que eles não estavam reagindo ao roubo. Estimamos que foram pelo menos dois ou três criminosos”, explicou o delegado Fernando Maciel.

Familiares que foram até o local informaram à polícia que foram levados botijões de gás, alimentos e duas armas que tinham na propriedade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário