Web Radio Cultura Crato

sábado, 27 de janeiro de 2018

18 pessoas são mortas em chacina no bairro Cajazeiras - Grupo GDE seria o responsável

A madrugada de sábado teve início com, ao menos, 18 mortos em uma chacina no bairro Cajazeiras quando jovens estavam se divertindo no popular "Forró do Gago". Foram 16 que morreram no local, um na ambulância e um que faleceu no Frotinha de Messejana para onde foram todos os feridos. No hospital ainda estão outros 5 feridos. As informações são de dois policiais militares que não quiseram se identificar. Ainda segundo os PMs, foram 3 carros com homens fortemente armados. Eles seriam da gangue Guardiões do Estado (GDE). A ordem deles era matar os membros do Comando Vermelho (CV). Porém, nem todos os que faleceram eram do CV, alguns eram pessoas inocentes. Não há ainda informações sobre quantos homens invadiram a festa e quem eram os alvos dos criminosos.

Homem morde bateria de iPhone para constatar veracidade e aparelho explode em sua cara

Um caso inusitado aconteceu em uma loja de produtos eletrônicos na China na última sexta-feira (19). Um homem mordeu uma bateria de iPhone para garantir sua veracidade e o aparelho explodiu na sua cara, assustando os outros consumidores que estavam na loja.


O vídeo foi captado pelas câmeras de segurança da loja e logo viralizou nas redes sociais. Assim que o homem morde a bateria, uma labareda sai do acessório. Segundo o jornal Taiwan News, o homem não sofreu ferimentos por conta da explosão.

A venda de baterias de iPhone aumentou nas últimas semanas desde a confirmação pela Apple que os celulares com baterias antigas têm seu desempenho comprometido. O jornal Taiwan News especula que o homem pode ter mordido a bateria já que as lojas de eletrônicos na China são conhecidas por vender produtos falsificados.

Vejam vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário