Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Procurador diz que não vê razão para pedir prisão cautelar de Lula

Procurador diz que não vê razão para pedir prisão cautelar de Lula
O procurador regional da República Mauricio Gotardo Gerum não vê motivos para pedir a prisão cautelar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É o que informa nota divulgada pelo Ministério Público Federal na tarde desta quinta-feira (18).

O procurador afirma que, em caso de condenação do petista, qualquer medida relativa ao cumprimento da pena seguirá o andamento normal da execução penal, "não havendo razões para precipitá-la".

O ex-presidente será julgado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) na próxima quarta-feira (24), em Porto Alegre.Em julho do ano passado, ele foi condenado pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A corte já informou que Lula só poderá ser preso, caso condenado, após a tramitação de todos os recursos.

Mãe é executada com seis facadas no pescoço na frente das duas filhas



post-feature-image

Edilene teria se separado do suspeito e se mudado para a cidade onde foi executada juntamente com suas filhas, uma de seis anos e outra de apenas dois meses.

O término de um relacionamento conturbado e cheio de problemas culminou com a morte de uma mulher de 30 anos, na tarde de quarta-feira, em Guarantã do Norte.

As informações são de que a vítima Edilene Coelho Santos foi brutalmente assassinada com várias facadas no pescoço. O principal suspeito do crime seria seu ex-marido, que se encontra foragido.

Afim de recomeçar a vida e esquecer o passado violento e cheio de dores, Edilene teria se separado do suspeito e se mudado para a cidade onde foi executada na frente de suas filhas, uma de seis anos e outra de apenas dois meses.

Devido as constantes ameaças sofridas pelo acusado, a justiça já havia determinado medidas protetivas para a mulher.

Até o momento o assassino não localizado pela polícia.
Créditos: 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário