Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Chove em 30 municípios cearense nesta segunda-feira (08)

De acordo com dados divulgados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), chovem em 30 municípios cearense, de domingo até a manhã desta segunda-feira, (08).

O Maior registro ocorreu em Barroquinha , com 26.3mm. na região do Noroeste Cearense Litoral de Camocim e Acaraú, cerca de 420km de Fortaleza.

As outras maiores precipitações foram: 

Itapipoca: 25.0 mm
Guaiúba: 21.0 mm
Juazeiro Do Norte: 20.0 mm
Palmácia: 16.8 mm
Crato: 15.0 mm
Frecheirinha: 14.0 mm
Graça: 12.0 mm
Pacajus: 11.0 mm

Bárbaro e cruel: Trabalhador é morto a pauladas e acusado ainda bebeu o sangue da vítima


No final da tarde deste domingo, 7 de janeiro, um bárbaro e cruel crime de homicídio foi registrado no bairro Recreio, nas proximidades do Bar do Elias, zona norte de Caicó.
De acordo com informações, o acusado identificado por 'Túlio Saldanha Rocha', 30 anos, tirou a vida do trabalhador 'Francisco da Silva Júnior', conhecido popularmente por 'Cadaca', residente no bairro Castelo Branco, zona leste, que trabalhava em uma bonelaria no bairro.
Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do crime, pôde visualizar que o acusado, que segundo informações, possui problemas mentais, estava sob o corpo da vítima, já em óbito, mordendo-o e bebendo seu sangue. O crime teria acontecido após uma luta corporal entre os mesmos.
'Túlio' pode ter roubado o dinheiro da vítima, antes de tirar sua vida, levando a crer que'Cadaca' foi vítima de latrocínio. Os policiais prenderam o assassino em flagrante e o conduziram até a 3ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Este é o segundo homicídio do ano de 2018 em Caicó/RN.

 Informações com: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário