Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Eunício arremata em leilão apartamento de Ciro Gomes



Ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira arrematou nesta segunda, num leilão judicial, o apartamento do desafeto Ciro Gomes em Fortaleza, que foi vendido pela Justiça por 451.000 reais para pagar uma indenização devida pelo presidenciável do PDT ao senador Fernando Collor.

“Arrematei de sacanagem… O homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?”, diz Eunício.

Collor entrou na Justiça contra Ciro depois que o pedetista disse que Lula, durante o debate nas eleições de 1989, deveria ter chamado o ex-presidente de “playboy safado” e “cheirador de cocaína”.

Eunício ainda vai comprar, em leilão, outros imóveis do pedetista, a casa que Gomes recebeu do pai em Sobral e que está na mira da Justiça por outros processos perdidos por Ciro. “Vou arrematar tudo. Tá barato”, brinca.

Fonte: Veja

Dj Ivis: rádios tiram músicas da programação e artistas cancelam parcerias

 

Rádios pelo Ceará anunciaram a retirada da programação das músicas produzidas ou gravadas por DJ Ivis. A decisão acontece após a divulgação de vídeos em que o artista aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. A vítima publicou os vídeos no domingo, 11, e o artista perdeu parcerias musicais, mas teve um aumento de seguidores em suas redes sociais.

Diversas personalidades musicais repudiaram o caso e pediram justiça no caso das agressões do DJ. Solange Almeida, Taty Girl, Pocah e Xand Avião foram alguns que falaram publicamente sobre a denuncia da influenciadora digital. Xand anunciou também que DJ Ivis foi desligado de sua empresa: "Nada justifica violência", disse ele em vídeo.

O cantor Latino afirmou que cancelou um projeto que deveria ainda ser lançado juntamente com o DJ. "Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele", escreveu ele. O cantor ressaltou que os prejuízos financeiros seriam grandes, mas " infinitamente menor do que o dessa moça tão nova ". "Estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. [...]Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito!", pontuou ainda.

Já Zé Felipe, tem a música Galega com DJ Ivis, ocultou o videoclipe no seu canal no YouTube. O cantor disse que está considerando regravar a canção sem o DJ. "Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música", disse ele.

Rádios tiram DJ do ar

O Grupo Cidade de Comunicação também se pronunciou sobre o caso e informou que os hits do artista da programação musical de suas rádios foram retirados. "Somos contra a qualquer tipo de violência e a favor da punição em respeito a integridade de todas as mulheres que sofrem lesão corporal no âmbito de violência doméstica. Denuncie 180!", escreveu em uma nota de repúdio.

A FM93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação, publicou por meio de nota ser contra todo tipo de violência contra a mulher e afirmou não compactuar com esse tipo de comportamento. "Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação", escreveu nas redes sociais.

Já Sistema Sinal de Comunicação manifestou o seu repúdio e anunciou que retirou todas as músicas do DJ da da programação musical da Rádio Sinal. "Ocorre que não se justifica a violência e a Sinal, em hipótese alguma, compactuará com esse tipo de atitude[...]Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas", escreveu a rádio com atuação em Aracati, a 150 km de Fortaleza.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário