Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Mãe e filho escondem dinheiro e 100 pedras de crack dentro de boneca

                               APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Uma mulher e o filho dela foram presos após a polícia encontrar uma boneca com cerca de 100 pedras de crack e dinheiro dentro. A prisão por tráfico de drogas aconteceu em Colatina, no Espírito Santo.
A Polícia Militar do estado foi até o local após receber uma denúncia anônima. A boneca foi encontrada na casa da família, com cerca de 100 pedras de crack dentro da cabeça do brinquedo.
“Um dia típico de tráfico de drogas. Fomos fazer as buscas na casa. Aparenta ser uma boneca normal, mas quando tiramos a cabeça encontramos dinheiro e bastante pedras de crack”.
A mulher e o jovem, ambos não identificados, foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Colatina após serem autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ministro Gilmar Mendes rejeita pedido de liberdade de DJ Ivis

Na última terça-feira, o cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, indeferiu nesta quinta-feira (29), um pedido de liberdade de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, preso por agressões cometidas contra a ex-mulher — a cearense Pamella Holanda.
Um pedido de Habeas Corpus impetrado por um advogado alheio à defesa constituída legalmente pelo cantor foi distribuído ao relator no STF, e o resultado publicado nesta quinta.
Na última terça-feira (26), o cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Tramita em paralelo outro inquérito contra o DJ, aberto pela Delegacia da Mulher, em Fortaleza.
Gilmar Mendes destacou na sua decisão que o autor do pedido do HC não apresentou documento comprovando que a solicitação foi autorizada pelo artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário