Quatro pessoas já morreram no estado do Rio de Janeiro após infecção pela variante Delta da Covid. A informação foi confirmada nessa quinta-feira (22) pela Secretaria da Saúde. Dois óbitos ocorreram em São João de Meriti, um em Duque de Caxias e outro em uma cidade ainda não divulgada.
Único município a detalhar o perfil do paciente vítima da variante delta, Duque de Caxias informou que se trata de um homem de 50 anos. Segundo a prefeitura, ele deu entrada em Unidade de Pronto Atendimento no dia 26 de junho e dois dias depois foi internado e transferido para a UTI do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, onde morreu no dia 5 de julho.
"O paciente apresentou febre, tosse, dispneia e na TC de tórax com 50% de opacidade em vidro fosco. O paciente apresentava comorbidades", complementou a prefeitura, em nota.
Costureira morre ao ser atacada por 6 pitbulls em chácara de São Paulo
Uma costureira de 53 anos morreu na noite da última quarta-feira (21) ao ser atacada por seis cães da raça pitbull. Marli Donegá Tizura foi surpreendida pelos animais no momento em que chegava à chácara onde o namorado é caseiro, na área rural de Birigi (SP).
Conforme a Polícia Civil, a vítima recebeu ajuda do companheiro, que tentou afastar os cães, mas acabou sendo mordido. Mesmo com múltiplos ferimentos, o homem fugiu para dentro da chácara e pediu ajuda aos familiares.
Os animais foram contidos por pessoas que estavam no imóvel. Ao UOL, a Polícia Militar informou que os pitbulls estão sob os cuidados do dono, que não quis comentar o caso.
Acionado ao local da ocorrência, o Corpo de Bombeiros encontrou Marli sem vida. A mulher foi sepultada no fim da tarde dessa quinta-feira (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário