Web Radio Cultura Crato

sábado, 24 de julho de 2021

Rio de Janeiro tem quatro primeiros óbitos pela variante Delta da Covid


Quatro pessoas já morreram no estado do Rio de Janeiro após infecção pela variante Delta da Covid. A informação foi confirmada nessa quinta-feira (22) pela Secretaria da Saúde. Dois óbitos ocorreram em São João de Meriti, um em Duque de Caxias e outro em uma cidade ainda não divulgada. 

Único município a detalhar o perfil do paciente vítima da variante delta, Duque de Caxias informou que se trata de um homem de 50 anos. Segundo a prefeitura, ele deu entrada em Unidade de Pronto Atendimento no dia 26 de junho e dois dias depois foi internado e transferido para a UTI do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, onde morreu no dia 5 de julho. 

"O paciente apresentou febre, tosse, dispneia e na TC de tórax com 50% de opacidade em vidro fosco. O paciente apresentava comorbidades", complementou a prefeitura, em nota.

Costureira morre ao ser atacada por 6 pitbulls em chácara de São Paulo


Uma costureira de 53 anos morreu na noite da última quarta-feira (21) ao ser atacada por seis cães da raça pitbull. Marli Donegá Tizura foi surpreendida pelos animais no momento em que chegava à chácara onde o namorado é caseiro, na área rural de Birigi (SP). 

Conforme a Polícia Civil, a vítima recebeu ajuda do companheiro, que tentou afastar os cães, mas acabou sendo mordido. Mesmo com múltiplos ferimentos, o homem fugiu para dentro da chácara e pediu ajuda aos familiares. 

Os animais foram contidos por pessoas que estavam no imóvel. Ao UOL, a Polícia Militar informou que os pitbulls estão sob os cuidados do dono, que não quis comentar o caso. 

Acionado ao local da ocorrência, o Corpo de Bombeiros encontrou Marli sem vida. A mulher foi sepultada no fim da tarde dessa quinta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário