Web Radio Cultura Crato

sábado, 31 de julho de 2021

Acusado de jogar corpos de três crianças em rio recebeu ordem de traficante no Rio de Janeiro

  Homem se apresentou à polícia acusando irmão de ocultar corpos das vítimas

O irmão do suspeito de jogar os corpos de três garotos embaixo de uma ponte do Rio de Janeiro relatou ter presenciado o momento em que os traficantes o convocaram para desaparecer com as vítimas. O crime ocorreu em 27 de dezembro em Belford Roxo.
O motivo apontado pelo denunciante seria que uma das crianças teria furtado uma gaiola de passarinho. Ele procurou o 39º BPM (Belford Roxo) para denunciar a participação do irmão na ocultação dos cadáveres e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Segundo a testemunha, ele e o irmão estavam em um bar quando traficantes chegaram chamando-os para uma missão. O irmão teria ido e voltado uma hora e meia depois.
Dias depois, o irmão relatou à testemunha que a ordem dos criminosos era desaparecer com os corpos das vítimas.
Segundo o depoente, ele sofria por guardar o segredo. Ele também disse que as crianças foram espancadas e mortas a mando do traficante José Carlos dos Prazeres Silva, o Piranha, que já tem a prisão decretada por tráfico.

O QUE DIZ O OUTRO IRMÃO - Após as acusações, o outro irmão se apresentou à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e negou participação no crime.
Confessou, contudo, que teria jogado os sacos entregues por traficantes em um rio, mas sem saber o conteúdo. Para ele, a denúncia foi motivada por uma rixa com o irmão.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS E O SUSPEITO - Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11 e Fernando Henrique, de 12, sumiram no último dia 27 de dezembro, no bairro Castelar, em Belford Roxo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O comércio de drogas da área controlado pelo traficante conhecido como Piranha.
Piranha é procurado por ter ordenado a tortura de um homem inocente que foi apontado como suspeito pelo crime.
Câmeras de segurança mostram o momento em que os três garotos caminhavam em uma feira do Bairro Areia Branca, em Belford Roxo. Essa foi a última vez que os três foram vistos. 

Vítimas andando na rua

Joice contrata Kakay, advogado "salvador" de políticos famosos


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) contratou o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, para representá-la no caso do suposto atentado que ela sofreu dentro de seu apartamento funcional, em Brasília, no dia 18 deste mês. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Kakay é famoso por defender políticos influentes e empresários famosos. Entre seus clientes estão políticos como Ciro Nogueira, José Sarney, Edson Lobão, Marconi Perillo, Paulo Maluf e José Dirceu, entre outros. Já entre empresários, Kakay assumiu a defesa de Joesley Batista, do banqueiro Daniel Dantas e do bilionário Joseph Safra.

O experiente criminalista está em Nova Iorque, de onde retorna apenas no fim de semana, mas já começou a analisar o caso da deputada.

Kakay entra no caso de Joice no momento em que as evidências colhidas pela polícia não corroboram a versão dada pela deputada, de que uma terceira pessoa entrou no imóvel e cometeu as agressões.

Câmeras de vigilância do prédio indicam que Joice permaneceu por cinco dias seguidos dentro de casa. As imagens também mostraram que nenhuma pessoa suspeita entrou no prédio ou na residência da parlamentar. Do lado de dentro, só havia ela e o marido, o neurocirurgião Daniel França. Ambos negam com veemência que o médico seja o agressor. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário