Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de julho de 2021

QUIXADÁ - Grave acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta

  O veículo em que a vítima fatal trafegava ficou completamente destruído


Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado nesta terça-feira (27), na BR-122, nas proximidades do distrito de São João dos Queiroz e deixou pelo menos uma pessoa morta.
De acordo com informações o condutor do veículo Civic, tentou desviar de um dos inúmeros buracos que tomam de conta da rodovia, perdeu o controle do veículo e acabou se chocando violentamente contra um caminhão que seguia na mão contrária. De acordo com testemunhas que passaram no local logo após o acidente, o motorista do Honda Civic não teria resistido e morrido no local. Não há informações sobre a identificação da vítima.
O veículo em que a vítima fatal trafegava ficou completamente destruído devido a força do impacto. Equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local.

Homem é morto a tiros na calçada de casa no Ceará

 Raimundo Nonato Cesário da Silva foi atacado por dois homens em uma motocicleta


Um homem de 40 anos, sem antecedentes criminais, foi morto com vários tiros na cabeça na calçada da casa onde morava em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (26).
Testemunhas afirmam que Raimundo Nonato Cesário da Silva foi atacado por dois homens em uma motocicleta, que chegaram a dizer que a vítima só poderia "comemorar morte no inferno". Os suspeitos fugiram em seguida.
Conforme moradores da região, a filha de Raimundo foi morta no início deste ano e dias antes de ser morto ele falou com alegria sobre a morte de um dos suspeitos do assassinato dela.
Agentes realizam buscas na região para tentar localizar os criminosos. A Delegacia Metropolitana de Caucaia vai investigar se a morte de Raimundo tem relação com o comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário