Web Radio Cultura Crato

sábado, 17 de julho de 2021

DJ Ivis passa por audiência de custódia e é transferido para presídio na Grande Fortaleza


Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital, na tarde desta sexta-feira (16). O cantor foi preso na quarta-feira (14) por agressões contra a ex-mulher, gravadas em vídeo. Em audiência de custódia nesta manhã, a Justiça decidiu manter a prisão.

Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ, publicou no domingo (11) os vídeos gravados pela câmera de segurança de um apartamento do casal em Fortaleza mostrando chutes, socos e empurrões sofridos por ela em dezembro de 2020. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas.

A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais. Um deles aberto a partir de um BO feito por Pamella, na cidade de Eusébio, em 3 de julho, e o outro, fundamentado nos vídeos. A prisão não foi diretamente motivada pelos vídeos, mas eles foram importantes para o pedido de prisão do cantor, disse o secretário da Segurança do Ceará, Sandro Caron.

Na audiência de custódia, alguém preso em flagrante ou por mandado de prisão provisória vai à presença de um juiz, de um membro do Ministério Público, da Defensoria Pública ou de seu próprio advogado para que seja verificada a legalidade da prisão.

Prisão

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14) em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O cantor se manteve calado durante o interrogatório no ato da prisão preventiva. Segundo Caron, foi expedida uma guia para que o suspeito fizesse exame de corpo de delito e, em seguida, ele foi encaminhado à Decap, em Fortaleza.

Todas as agressões divulgadas em vídeos por Pamella aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário de Ivis, identificado como Charles Barbosa.

Vídeos removidos da internet

Artistas que participaram de músicas com o Dj Ivis estão desativando os comentários ou até removendo os videoclipes no YouTube.

O clipe de 'Esquema Preferido', uma das músicas mais famosas com participação de DJ Ivis, foi retirado do canal oficial de Tarcísio do Acordeon, artista que divide a música com o paraibano.

O cantor Vitor Fernandes manteve o clipe de 'Oi Sumida' no Youtube — que conta com mais de 140 mil visualizações em um mês de lançamento — mas o título da música não tem o nome de DJ Ivis, e os comentários do vídeo estão desativados.

Já DJ Guuga também manteve o vídeo de 'Volta Bebê, Volta Neném', que tem mais de 185 milhões de visualizações, e o nome de DJ Ivis no título, mas também desativou os comentários do clipe.

Os vídeos publicados no próprio canal oficial do YouTube de DJ Ivis estão desativados desde a divulgação as agressões contra a ex-mulher.

Já a música 'Não pode se apaixonar', em parceria com Xand Avião e MC Danny, não foi encontrada nos canais oficiais de nenhum dos três artistas.

Fonte: G1

Suspeito de matar mãe e filhas a facadas é morto em confronto com a PM

 Crime ocorreu em uma casa no bairro Martim de Sá, próximo à praia, também na quinta-feira - Homem estava foragido e, segundo PM, ele ofereceu resistência ao ser descoberto durante a noite

Mãe e duas filhas adolescentes são mortas a facadas em Caraguatatuba

A Polícia Militar confirmou na madrugada desta sexta-feira (16) que o suspeito de matar mãe e duas filhas no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba (SP) foi morto em um confronto com policiais na noite de quinta-feira (15).
Segundo a PM, equipes receberam denúncias de que o homem havia saído do bairro Capricórnio por volta das 19h40 em direção à rodovia Rio-Santos. Ele foi avistado próximo a casas no Jetuba, fugiu para um terreno baldio e se escondeu.
Os PMs entraram no local e ele surpreendeu um policial com golpes de faca, que atingiram os braços dele. Houve disparo contra ele. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou o suspeito do crime já estava morto.

Policial foi atingido por golpes de faca pelo suspeito de matar mãe e filhas a facadas

Crime - O crime aconteceu em um imóvel no bairro Martim de Sá, próximo à praia, também nesta quinta-feira.
A vítima, Daniela Grecchi, de 40 anos, mantinha uma relação com o suspeito, segundo a Polícia Civil. Ele também matou duas filhas dela, de 15 e 13 anos. Todas morreram no local.

Mulher e filhas adolescentes são mortas em Caraguatatuba - Uma filha mais nova, de 9 anos, chegou a ser golpeada, mas conseguiu fugir e foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo e encaminhada ao Hospital Stella Maris. Não há informações sobre o estado de saúde.
Após o crime, o homem conseguiu fugir. De acordo com a polícia, ele era funcionário da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário