O apresentador João Kleber foi internado nesta quinta-feira, 29, e precisou passar por cirurgia devido a uma hernia inguinal. A entrada na unidade hospitalar aconteceu após o apresentador da Rede Tv! ter sentido dores abdominais.
O procedimento foi realizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo a unidade, a cirurgia foi um sucesso e o apresentador deverá ter alta nos próximos dias.
Em nota, a Rede Tv! confirmou a operação. "O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto".
Na próxima segunda-feira, 02, João Kleber completa 64 anos.
João Kléber, 63, passou por uma cirurgia de emergência na madrugada desta sexta-feira (30), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As informações são da revista Quem.
Ele foi internado após sentir fortes dores na região abdominal. A assessoria de imprensa de seu programa, o “João Kléber Show”, informou à Quem que ele corrigiu uma hérnia inguinal e deve ter alta nos próximos dias.
“O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto”, informou a assessoria.
O problema na hérnia era acompanhada pelo apresentador, que já tinha planos de fazer a cirurgia. No entanto, devido às dores e ao grande desconforto, teve que adiantar o procedimento.
Brasil perde para Canadá nos pênaltis e é eliminado do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio
A Seleção Brasileira está eliminada do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio. A vaga foi perdida nesta sexta-feira (30) ao ser superada pelo Canadá nas quartas de finais em disputa de pênaltis no estádio Saitama, do Japão. Na etapa regulamentar, as equipe empataram sem gols para a classificação canadense ocorrer na penalidades: 4 x 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário