O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta quarta-feira, 28, que não sabe se vai disputar as eleições de 2022. O chefe do Executivo nacional tem repetido a mesma declaração enquanto realiza uma série de viagens pelo Brasil para inaugurar obras e participar das motociatas com apoiadores.
“Quanto à política: eu não quero entrar em muitos detalhes agora, porque a preocupação é realmente administrar o Brasil. É natural, obviamente, eu tenho que ter um partido político. Não sei se vou disputar as eleições do ano que vem, devo disputar, não posso garantir”, disse em entrevista à Rádio Cidade Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
Sem partido desde 2019, o presidente adiantou que tem dialogado com diversas siglas. “Entre eles, o Partido Progressistas, ao qual eu integrei por aproximadamente 20 anos ao longo de 28 que eu fui deputado federal”, disse.
O presidente falou ainda sobre as mudanças ministeriais. Ele afirmou que o ex-ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, “é uma pessoa nota 9 e não 10”, pois falta a ele conhecimento para articular com parlamentares. O cargo foi cedido ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), após convite realizado por Bolsonaro.
Fonte: O POVO Online
Rebeca Andrade é Prata na Ginástica Artística no Japão
O Brasil ganha a sétima medalha nos Jogos Olímpicos Tokyo 2020-2021.
Nesta quinta-feira (29 de julho), Rebeca Andrade conquistou a medalha de Prata na Ginástica Artística.
Presidenciável Ciro Gomes (PDT) - Viva nossa super heroína Rebeca Andrade, prata mais que merecida! Rebeca, querida, você é força do nosso sangue negro que supera, com garra, tantos obstáculos. Irmã de alma e coração da heroína ausente Simone Biles".
Sete medalhas - Confira o quadro de medalhas conquistadas pelo Brasil até agora no Japão 2020-2021:
- Uma de Ouro - Ítalo Ferreira (Surf Masculino).
- Três de Prata - Rebeca Andrade (Ginástica Artística), Rayssa Leal (Skate Feminino) e Kelvin Hoefler (Skate Masculino).
- Três de Bronze - Mayra Aguiar (Judô Meio Pesado até 78 quilos Feminino), Daniel Cargnin (Judô Masculino até 60 quilos) e Fernando Scheffer (Natação 200 metros livres)
Nenhum comentário:
Postar um comentário