Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Contra o preço dos combustíveis mais de 150 caminhões já estão parados em Brejo Santo

                    

Foto - Blog do Farias Júnior

Motoristas de caminhões estão parando ao longo da BR 116 a altura do KM 500 no município de Brejo Santo-CE. No começo da noite deste domingo, a reportagem do Blog do Farias Júnior contou mais de 150 caminhões estacionados ao longo das duas entradas da cidade, que é cortada pela rodovia Santos Dumont. 
Motos, carros de passeio, ambulâncias e veículos transportando insumos hospitalares, são autorizados a continuar viagem, diferente dos demais caminhões que são orientados a estacionar. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e conversou com os motoristas. 





CRATO REALIZA VACINAÇÃO DE DIVERSOS PÚBLICOS E APLICA DOSES EM CERCA DE 1.800 PESSOAS


 Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde do Crato realizou o chamamento de dois públicos para vacinação contra a Covid-19: população de 30 a 59 anos e grávidas e puérperas. No total, foram aplicadas 1.800 primeiras doses contemplando os agendados no Saúde Digital, em diversos pontos da cidade.

Também houve o início do funcionamento do ponto de vacinação na sede da indústria calçadista Grendene, localizada no Seminário. "É mais um local para a população ser atendida durante a vacinação, quando da disponibilidade de doses", comentou a secretária Marina Feitosa.

Jorsivânia Monteiro, 38 anos, é moradora do bairro e disse estar feliz com a vacinação na localidade. "Estou feliz que chegou meu dia. Aqui está bem organizado", completou. Já Maria Celia veio do sítio Areias, distrito de Santa Fé, tomar sua primeira dose no novo posto de vacinação e ficou impressionada com o protocolo adotado no local: "tudo muito bem organizado".

A vacinação na Grendene é uma parceria com o município e realizada por equipe das duas instituições. O supervisor de Recursos Humanos da indústria, Cleiton Menzen, acompanhou a ação. "Vamos garantir o cumprimento dos protocolos e a segurança dos visitantes", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário