O pai de Amy Winehouse, Mitch, revelou que o espírito da filha o visitou há três anos. Tal aconteceu num momento em que o progenitor teve de ficar na casa de Amy, algo que diz ter sido confirmado horas depois por uma vidente.
"Há três anos fiquei no apartamento da Amy e senti alguma coisa vindo da janela e entrando pelas minhas costas. Era como se alguém tivesse colocado uma escova de dentes elétrica nas minhas costas", começa descrevendo numa entrevista ao Jewish News.
"A sensação foi muito dramática, mas também muito boa. Olhei para o relógio e eram 5:02h. Fiquei em pânico por poder estar a ter uma convulsão ou ataque cardíaco, mas depois tudo acalmou", continua.
"Uma mulher [vidente] disse-me: 'A Amy veio vê-lo. Eram 5:02h'. Eu expliquei aquela sensação e ela disse, 'essa era a energia da Amy'. Estou sempre a senti-la e sei que a Janis [mãe da cantora] também. O meu filho Alex disse que já a viu. Todos sentimos a sua presença", completou.
Recorde-se que Winehouse morreu no dia 27 de julho de 2011 devido ao vício em álcool.
👉 NOTÍCIAS AO MINUTO
Em 6 meses, Ceará usou 91% de vacinas da Covid recebidas, mas tem 13% da população totalmente imunizada
Em 6 meses, Ceará usou 91% de vacinas da Covid recebidas, mas tem 13% da população totalmente imunizada
Em seis meses, o Ceará recebeu 5,4 milhões de doses da vacina (entre D1, D2 e dose única), conforme dados do vacinômetro da Secretaria Estadual da Saúde, e aplicou 91% do total. Contudo, até o momento, apenas 1,3 milhão de cearenses, 13,6% da população, receberam as duas doses e estão integralmente imunizados.
Com o estoque fornecido pelo Governo Federal, o Ceará só teria capacidade para aplicar, nesses seis meses, a primeira dose em 38% dos 9,1 milhões de habitantes. Mas, hoje, 3,6 milhões, 39,31%, já receberam isso porque algumas prefeituras, durante a campanha, chegaram a usar a segunda como primeira dose.
O fato gerou gargalos, com a interrupção de aplicação da segunda. Foi preciso, inclusive, acionar a Justiça para que o Estado pudesse receber mais vacinas do Ministério da Saúde.
Nesses seis meses de vacinação sobram esperas e esperanças. No total, o Governo Federal enviou ao Estado, até o momento, 5,4 milhões de vacinas, e dessas: 3,5 milhões foram para D1, 1,4 milhão para D2, 397 mil de doses reservas e 137 mil de doses únicas.
No Estado, somente Guaramiranga conseguiu concluir a aplicação da primeira dose em 100% da população cadastrada. A marca foi alcançada no final de junho. No município, já foi iniciado até o processo de monitoramento de resposta imune à vacina, para que seja verificada a efetivada do imunizante no mundo real, fora do ambiente laboratorial onde ocorrem os testes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário