A ex-companheira de DJ Ivis, Pamella Holanda, afirmou em suas redes sociais ter registrado um boletim de ocorrência contra o apresentador Geraldo Luís, da Record TV, por injúria contra sua mãe. Segundo a arquiteta, sua mãe nunca recebeu dinheiro para ser conivente com as agressões que ela sofria do parceiro.
– Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro, pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma? Isso foi veiculado no programa do Geraldo Luís, no qual já tentei contato e também foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe – escreveu Pamella em seus Stories do Instagram, neste sábado (17).
Pamella também se defendeu das acusações de internautas de que ela teria se relacionado com DJ Ivis por interesse.
– Eu não saí com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho de celular de última geração. Eu não dei um golpe, quando eu o conheci, ele não tinha nada. Eu o amei de verdade, eu cuidei, fui fiel, fui mulher, mãe. Eu preciso seguir minha vida, mais do que nunca dar um ponto final de vez. Tudo que for competência da Justiça vai ser feito, isso independente da minha vontade ou da opinião pública – declarou.
A arquiteta afirmou ainda que não está bem, e que tem sofrido ameaças de morte. Ela finalizou as publicações informando que vai se afastar das redes por um tempo para cuidar de sua saúde mental.
(Pleno News)
Após ficar 4 dias internado, Bolsonaro recebe alta médica
Internado desde a última quarta-feira (14) para tratar de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica na manhã deste domingo (18) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), para onde foi transferido ainda na quarta após dar entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF).
A informação foi confirmada por volta das 9h deste domingo em um boletim médico divulgado pela Secretaria Especial de Comunicação (Secom). De acordo com o comunicado, o presidente deve continuar realizando acompanhamento ambulatorial com a equipe médica assistente.
– O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente – diz a nota da Secom.
Bolsonaro foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na madrugada de quarta, após sentir dores abdominais e um quadro de soluço persistente. O cirurgião Antônio Macedo, médico que o acompanha desde a facada de 2018, decidiu levá-lo para São Paulo.
A possibilidade de uma cirurgia para desfazer a obstrução chegou a ser cogitada, mas foi descartada posteriormente após o presidente responder bem ao tratamento. Bolsonaro teve 1 litro de líquido tirado do estômago, segundo o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Nos primeiros dias de internação, o presidente usou uma sonda nasogástrica para se alimentar. Na sexta (16), começou a receber dieta líquida e, no sábado (17), uma dieta cremosa. O médico Antônio Macedo disse que o presidente poderá retomar a agenda normal, mas com alguns cuidados e fazendo atividade física.
(Pleno News)


Nenhum comentário:
Postar um comentário