Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Jovem é morta a facadas pelo marido enquanto fazia comida para filha de 2 anos

                                 SUSPEITO NÃO FOI LOCALIZADO

Eduarda da Cruz Silva, de 27 anos, foi morta pelo marido

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo marido na frente de uma mulher e da filha de dois anos no último domingo (18), em Cruzeiro do Sul/AC.
Eduarda da Cruz Silva estava cozinhando quando foi atacada pelo suspeito, que fugiu após o crime. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A dona da casa onde aconteceu o crime informou à Polícia Militar que Eduarda chegou acompanhada da filha de dois anos e do marido e pediu para cozinhar um macarrão instantâneo para a menina.
Enquanto fazia a comida, ela ouvia xingamentos do marido que saiu e voltou com uma faca, desferindo vários golpes no tórax da vítima. Tudo isso na frente da filha da vítima.
No hospital, os militares foram informados que a mulher morreu com pelo menos sete perfurações de arma branca, que atingiram pescoço, tórax e braço direito.
A Polícia apura se suspeito de matar companheira a facadas está morto.

Filhos pedem interdição de Cid Moreira e prisão da madrasta

Nesta terça-feira (20), os filhos do apresentador Cid Moreira, Roger Moreira, de 45 anos, e Rodrigo Radenzev Simões Moreira, de 52, revelaram ter entrado com uma ação judicial para interditar o pai. Segundo eles, Moreira é maltratado e mantido refém pela atual companheira, a jornalista Fátima Sampaio, de 53 anos.

– A única coisa que posso te falar agora é que a verdade vai aparecer muito em breve. Ele é uma vítima. Se não fosse ela impedindo, nós filhos estaríamos convivendo junto com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa – disse Roger à revista Quem.

Ele e Rodrigo pedem bloqueios de bens e revisão das contas bancárias, e querem a prisão da atual mulher do ex-âncora do Jornal Nacional. Eles acusam a jornalista de dilapidar o patrimônio transferindo os bens do jornalista para o seu nome.

– Os dois filhos do Cid Moreira me procuraram porque estão preocupados com o pai. O pai está passando por um momento muito difícil. Ele tem 93 anos e a impressão que dá é que ele está sendo usado. Estão tirando todo o patrimônio e eu vou buscar o Ministério Público, a Justiça, a Policia, o Juizado da Família e principalmente a Delegacia do Idoso para que supram essa situação difícil que o pai está passando. Estou bloqueando todos os bens e estou pedindo é Justiça – disse o advogado Ângelo Carbone à colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

A ação de interdição com tutela de urgência foi registrada na Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Petrópolis (RJ).

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário