Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Polícia não descarta que marido possa ter agredido Hasselmann

         

A Polícia Legislativa não descartou a hipótese de a deputada Joice Hasselmann ter sido agredida pelo marido, o neurocirurgião Daniel França. Segundo informações do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, as autoridades não encontraram indícios que incriminem o médico, mas também nenhum elemento que inviabilize a teoria.

No momento da agressão, Joice e França se encontrava no apartamento funcional, em Brasília, mas dormiam em quartos separados, pois ele teria problemas com ronco. O casal nega enfaticamente a tese de violência doméstica.

Os policiais confirmaram que, nas mãos do médico, não havia nenhum sinal de que ele teria agredido a esposa. Por outro lado, as autoridades consideram estranho que ele não tenha ouvido os prováveis gritos da parlamentar durante o suposto ataque.

A demora do casal em registrar a ocorrência também é um ponto que intriga os investigadores. O atentado teria ocorrido na madrugada do último dia 18, mas foi divulgado apenas quatro dias depois.

De acordo com o colunista do Globo, Lauro Jardim, os agentes não encontraram qualquer imagem de estranhos entrando no prédio. Todavia, a Polícia Legislativa também constatou que é improvável que a parlamentar tenha se ferido fora de casa, pois as imagens indicam que ela não deixou o apartamento entre os dias 15 e 20 de julho. (Pleno News)

HOMEM TENTA ROUBAR POLICIAL NA ZONA RURAL DE GROAÍRAS E SE DÁ MAL!

Na manhã desta quarta-feira (28), dois homens armados tentaram roubar um policial na localidade de Itamaracá, zona rural do município de Groaíras. O policial reagiu e feriu um dos suspeitos, que foi socorrido para o hospital local, em seguida foi transferido para o hospital Santa Casa de Sobral. Felizmente, o policial saiu ileso.

Segundo a Polícia Militar de Groaíras, o indivíduo baleado foi identificado como Wellington Sávio Portela Ximenes.

Após ser medicado, o meliante será encaminhado à Delegacia para a lavratura dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário