O artista tem sido alvo de investigação no Rio de Janeiro após denúncia feita pela atriz Duda Reis
O cantor Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra uma ex-namorada, a assessora Swellen Sauer. Segundo investigações concluídas na terça-feira (20), a jovem teria sofrido série de violências por parte do artista, assim como outra ex-companheira dele, a atriz Duda Reis.
A decisão foi da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), do Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Ainda em janeiro deste ano, Duda Reis narrou episódios vivenciados com Nego do Borel. A jovem o acusou de agressões físicas, estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e alegou que teria contraído HPV por conta das traições recorrentes do artista.
Logo após o caso, Swellen Sauer também recorreu às redes sociais para denunciar Nego do Borel. Ela disse ter recebido um soco na costela em uma boate na época em que namoravam, além de uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular.
CANTOR NEGA - Após as acusações no início do ano, Nego do Borel registrou uma ocorrência contra Duda Reis, alegando que estaria sendo vítima de acusações mentirosas.
Em perfil nas redes sociais, o artista negou todas as afirmações das ex-namoradas, dizendo "abominar" qualquer tipo de violência de homens contra mulheres.
Homem é preso por invadir casa e estuprar idosa de 99 anos no interior do Ceará
Suspeito foi preso na zona rural de Ipu, onde o crime aconteceu
Um homem de 24 anos foi preso na última terça-feira (20) suspeito de estuprar uma idosa de 99 anos na zona rural de Ipu, no interior do Ceará. Segundo as investigações, a idosa encontrava-se dormindo em uma rede, quando o suspeito invadiu a casa dela e a derrubou para cometer a violência.
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informa que o homem teria ingerido bebida alcoólica, passado em frente à casa da vítima e teria arrombado a porta para entrar na residência. O filho da vítima chegou no momento e flagrou a ação. O suspeito fugiu do local pulando o muro da residência. Após tomarem conhecimento sobre os fatos, policiais militares e da Guarda Civil Municipal iniciaram as buscas.
O homem foi encontrado por populares na região de Tabuleiro da Carne. Ele foi levado pelos guardas para a Delegacia Regional de Tianguá e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima passou por exames em hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo.
As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu. Ao final das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário