AUTOR ESTÁ FORAGIDO
Um homem identificado como Francisco de Sousa Bezerra, de 52 anos, foi morto a golpes de faca na segunda-feira (12), no povoado Malhada Vermelha, zona rural de Francinópolis, no interior do Piauí.
O crime aconteceu enquanto a vítima fazia caminhada pela rodovia PI-224, e uma rixa relacionada a um cachorro teria sido a motivação do homicídio. O suspeito se evadiu do local logo após praticar o homicídio, e até o momento não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fazia caminhada pela rodovia todos os dias, e sempre reclamava de um cachorro que avançava em seu rumo quando ele passava no local. Ambos chegaram a discutir na semana anterior.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de praticar o homicídio é o dono do animal, ele estaria armado com uma faca aguardando a vítima passar.
Quando a vítima se aproximou os dois iniciaram uma discussão, o suspeito então desferiu vários golpes de faca no homem, atingindo a região da garganta. Ele morreu no local.
Policiais militares de Francinópolis foram até o local do crime e acionou a Polícia Técnico-Científica para fazer a perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A investigação sobre o caso será de responsabilidade da Polícia Civil de Elesbão Veloso.
Emissora de TV no Interior do Ceará, é alvo de ataque a tiros
Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na unidade policial
A sede de uma emissora de TV online foi alvo de ataque a tiros, na noite da última segunda-feira (12), em Jaguaruana, no Interior do Ceará. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram pelo menos cinco disparos. Ninguém ficou ferido.
Os tiros teriam atingindo o portão e a recepção da empresa, ocasionando a quebra de vidraças. O crime ocorreu por volta das 19h. A dupla suspeita de realizar os disparos teria sido vista fugindo em um veículo preto.
O proprietário da TV Plug, Paulo Sérgio Damasceno, relatou que, no momento do atentado, uma equipe de cinco pessoas estava na parte interna da sede. Por esse motivo, não houve feridos.
POLÍCIA INVESTIGA O CASO - Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Jaguaruana.
Segundo a pasta, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na unidade policial, e testemunhas estão sendo ouvidas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário