Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CASO CHOCANTE: Idoso é preso por abuso sexual de netas gêmeas de 11 anos em Quixeramobim

A PM flagrou o momento em que o homem, de 72 anos, abusava de uma das crianças em sua residência.
 

Um idoso foi preso em flagrante acusado de abuso sexual a duas crianças de 11 anos, no município de Quixeramobim (a 212 km de Fortaleza). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as gêmeas são netas do homem.

O flagrante aconteceu na noite deste sábado (6), no Bairro Jardim Norte I, em Quixeramobim. Após terem recebido uma denúncia, uma equipe da Polícia Militar do Ceará foi até o local e presenciou o momento em que uma das crianças estava no colo do idoso.

Os PMs conseguiram visualizar a cena por meio de uma pequena abertura de uma porta da residência. A SSPDS não informou o nome do homem, e nem sua idade. Segundo a Revista Central, ele tem 72 anos. 

Após o ocorrido, foi dada voz de prisão ao idoso, e ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Na manhã desta segunda-feira (8), o inquérito policial foi transferido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde será prosseguido o caso.

Com informações do Tribuna do Ceará
Foto ilustrativa

Garota de 18 anos brinca de roleta-russa com namorado e morre



O namorado acabou sendo preso em flagrante por ter a posse da arma

Há brincadeiras e brincadeiras, essa é a conclusão dos internautas ao descobrir o que aconteceu no Distrito Federal na madrugada desta terça-feira (10). Uma jovem de apenas 18 anos morreu após participar do sádico jogo conhecido como roleta-russa. Quem teria efetuado o disparo foi o próprio namorado, que tem 27 anos, e foi preso em flagrante por homicídio. Além disso, o suspeito estaria com outros jovens, no qual um deles seria o dono da arma do crime. Os policiais ainda não divulgaram qual seria o motivo de os dois terem feito tal brincadeira.
Para quem não conhece, o jogo da roleta-russa consiste em colocar apenas uma bala dentro da arma, sem saber a posição correta do projétil. Após isso, a pessoa que segura a arma deve apontar para si ou ainda, para outra pessoa e disparar. Tudo ou nada pode acontecer. O jogo da roleta-russa pode ser vista em diversos filmes e seriados, que retratam a tensão dessa prática, que como internautas destacaram, nunca poderia ser chamada de brincadeira.
Conforme informações da Polícia Militar, o autor do disparo e outros três jovens tentavam levar a vítima para o Hospital Regional da Gama. Naquele momento, o veículo foi interceptado por oficiais que faziam patrulha. Dentro do veículo, o banco estava com diversas manchas de sangue. Um casal que estava no carro, composto por uma jovem de 21 anos e um rapaz de 20 anos, contou para a polícia que presenciou o crime, que aconteceu no setor leste da Gama. O outro jovem que estava no carro, também não-identificado, parecia não ter relação com o crime e pode ter sido chamado para ajudar no socorro da vítima.
Quando foram até o local do crime, os policiais descobriram o que parecia ser a base do grupo. Lá estavam munições para diferentes calibres, um pé de maconha, um carregador de pistola, além de um tablete e dois cigarros de maconha. Assim como o namorado da vítima, o jovem de 20 anos também foi preso, mas por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.
Na internet, os comentários de internautas são de que os jovens devem cuidar quem são as suas companhias. A opinião de muitos internautas é que a vítima de 18 anos pode ter sido levada a participar de um jogo que custou a sua vida, e não por escolha própria.
Por Bruno via News 24hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário