Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 12 de maio de 2025

Suplente de vereador é morto a tiros no Ceará

 


Foto Arquivo pessoal 
Um suplente de vereador foi morto e outros dois homens foram baleados durante um ataque a tiros no Bairro Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite deste último sábado (10).

Conforme testemunhas, as vítimas estavam em via pública quando foram atingidas por tiros disparados por homens que passaram pelo local.

Lucas Alves Gonçalves, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ele deixa dois filhos. Já os outros baleados, foram socorridos. O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado.

Segundo a Secretaria da Segurança, agentes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. As investigações estão a cargo da Delegacia de Maracanaú.

Além de suplente, Lucas era coordenador de limpeza pública da Prefeitura de Pacatuba . O órgão emitiu uma nota de pesar lamentando morte do servidor. A prefeita da cidade, Larissa Camurça, também se manifestou.

"Um jovem dedicado, comunicativo, sempre disposto a ajudar e que parte deixando saudades e um vazio irreparável entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Guardaremos para sempre na memória sua amizade sincera, sua alegria contagiante e o exemplo de generosidade que tanto marcou a todos nós", escreveu a prefeita de Pacatuba.

Com informações do G1 Ceará.

Fãs podem adquirir violão e carro de Marília Mendonça em ação solidária

Foto Reprodução/Instagram
E se você pudesse ter o violão e até o carro de Marília Mendonça? Uma ação especial celebra o legado da artista por meio da possibilidade de fãs adquirirem itens pessoais da rainha da sofrência.

Informações sobre a iniciatica foram publicadas nas redes sociais de Marília. "Por apenas R$ 2 você pode levar o violão da Marília Mendonça + 200 mil. E o carro dela + 200 mil, ou R$ 500 mil no Pix, se preferir", diz o texto.

Segundo a publicação, todo o resultado arrecadado será destinado ao Instituto Marília Mendonça. Além disso, o anúncio exalta a trajetória da artista, falecida em 5 de novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

"Marília Mendonça foi muito além dos palcos. Ela tocou vidas com sua verdade, sua voz e sua generosidade. E agora você pode fazer parte de uma ação especial que carrega um pedacinho desse legado. Itens marcantes da sua história estão presentes em uma homenagem feita com carinho e respeito".

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário