Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 23 de maio de 2025

doso morre no HRC em Juazeiro após atropelamento e mulher engasgada em Caririaçu

 

Mais duas pessoas morreram na região do Cariri, sendo uma em decorrência de acidente de trânsito e outra após engasgamento.
Demontier Tenório (Foto: Cícero Dantas)   site miséria

Francisco Vieira morreu no HRC em Juazeiro.

Mais duas pessoas morreram na região do Cariri, sendo uma em decorrência de acidente de trânsito e outra após engasgamento. Por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira (22) o aposentado Francisco Vieira do Nascimento, que faria 62 anos no próximo dia 30, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele morava no Sítio Coqueiro na zona rural de Quixelô e foi atropelado por um veículo na noite do último dia 17 de maio na CE-375 quando seguia para casa.

Já por volta das 9 horas a agricultora Maria Siebra Costa Silva, de 50 anos, já deu entrada praticamente sem vida no Hospital Geraldo Lacerda Botelho em Caririaçu. A mesma residia na Rua Coronel Botelho (Bairro José Agostinho) naquele município onde sofreu engasgo ao se alimentar. Ela foi socorrida às pressas, mas faleceu em consequência da obstrução das vias respiratórias.

Barbeiro foi morto a tiros em Juazeiro na tarde desta quinta-feira


Cerca de 30 horas depois e mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução)   site miséria

João Paulo residia no bairro Frei Damião onde foi morto a tiros

Cerca de 30 horas depois e mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas desta quinta-feira (22) o barbeiro João Paulo Felipe Monteiro, de 25 anos, já chegou sem vida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) para onde foi socorrido por populares. Ele residia na Rua Antonio Saraiva Landim (Frei Damião) e tinha sido baleado por dois homens, na Rua Poeta Vitorino Vicente naquele bairro, os quais fugiram numa moto Yamaha YBR de cor prata.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e RAIO diligenciaram no local, mas, até o momento, ninguém foi preso. Na menoridade João Paulo foi apreendido por conta de assalto. No dia 13 de dezembro de 2020, na Avenida Padre Cícero (Triângulo), foi agredido numa sessão de espancamentos por um homem que dizia ser policial. Já no dia 23 de junho de 2022 passou a responder por posse ilegal de arma de fogo após a PM apreender um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Este foi o oitavo homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 28º do ano no município ou 28,6% em relação aos 98 registrados ano passado. O último tinha acontecido nesta quarta-feira quando Vicente de Paulo Oliveira, de 67 anos, o “Vicentão”, que residia na Rua Francisco Martins de Souza (Frei Damião), foi morto a tiros por um homem numa moto. Ele respondia por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo na Paraíba e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário