Katiane morreu no local, enquanto os três filhos, que estavam na garupa da moto, sofreram escoriações causadas pela queda, mas sobreviveram.
Uma mulher de 39 anos foi assassinada a tiros nesta segunda-feira, 20 de maio, enquanto levava os filhos pequenos para a escola, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi identificada como Katiane Rodrigues Lima.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia, um carro se aproximou da motocicleta pilotada por Katiane. Um dos ocupantes sacou uma pistola e efetuou vários disparos. Alvejada, ela se desequilibrou e caiu com as crianças.
Katiane morreu no local, enquanto os três filhos, que estavam na garupa da moto, sofreram escoriações causadas pela queda, mas sobreviveram. Eles foram atendidos e passam bem.
Segundo as primeiras apurações da Polícia Civil, Katiane não tinha envolvimento com atividades criminosas, o que levanta dúvidas sobre a motivação do crime. As circunstâncias do assassinato estão sendo investigadas pela Delegacia Municipal de Pacajus.
Suspeito de matar a companheira na casa da sogra no Ceará é preso
Homem foi detido na localidade de Cachoeira dos Procópios, na zona rural de Hidrolândia - Crime ocorreu em Tamboril.
Foi preso, na noite dessa segunda-feira (19), Pedro Rodrigues, de 46 anos, suspeito de matar a companheira, Gizely Gonçalves, de 41 anos, a golpes de faca, na madrugada do último domingo (18). O crime ocorreu na casa da sogra dela, uma senhora de 89 anos, surda e deficiente visual, na cidade de Tamboril.
Pedro foi detido na localidade de Cachoeira dos Procópios, na zona rural de Hidrolândia. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Motivação seria ciúmes - Gizely estava separada, tinha um filho de 24 anos de idade do antigo relacionamento, trabalhava como doméstica e estava se relacionando com Pedro há cerca de um mês. Segundo parentes próximos dele, o suspeito trabalhava no Rio de Janeiro como porteiro e teria sido demitido há seis meses.
Ao retornar ao distrito de Boa Esperança, em Tamboril, ele passou a se relacionar com a vítima. Não havia nenhum boletim de ocorrência ou solicitação de medida protetiva envolvendo o casal.
Existe uma informação de que o suspeito queria retornar ao Rio de Janeiro e Gizely não queria ir com ele, e que isso estaria deixando Pedro com ciúmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário