Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 19 de maio de 2025

Cantor Roberto Carlos cancela show no México horas antes de subir no palco

 


Foto Globo/ Leo Rosario
O cantor Roberto Carlos cancelou um show que faria neste último sábado (17), na Arena Guadalajara, no México, quatro horas antes do início da apresentação.

O comunicado de cancelamento foi publicado nas redes sociais do brasileiro, e afirmava que "a decisão foi tomada em conjunto com as autoridades competentes, priorizando o bem-estar e a segurança dos participantes”.

“O cancelamento está fora do controle do artista. Agradecemos o apoio e compreensão do público”.

O artista, até o momento, segue com a agenda normal de shows no México. As próximas apresentações ocorrem nos dias 20, 22 e 24 de maio em Veracruz, Querétaro e Leon, respectivamente.

No Instagram, os fãs se preocuparam com a saúde de Roberto, que está com 84 anos. “O Roberto está bem?”, perguntou uma pessoa. “O que aconteceu com o Roberto?”, questionou outro seguidor.

Com informações do Diário do Nordeste.

Mulher é morta pelo companheiro na casa da sogra, no interior do Ceará

Foto Reprodução
Uma mulher de 41 anos, identificada como Gizely Gonçalves, foi morta pelo companheiro na madrugada deste domingo (18, em uma residência no município de Tamboril, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza.

O crime aconteceu no distrito de Boa Esperança e o suspeito foi identificado como Pedro Rodrigues, de 46 anos. Conforme vizinhos, a casa onde o crime ocorreu pertence à sogra da vítima, mãe do suspeito. Não há informações se a mãe dele estava na residência no momento do crime.

Conforme relatório policial, Pedro ligou para os vizinhos por volta 3 horas da manhã afirmando que tinha "feito besteira" com Gizely. Quando os vizinhos entraram na casa onde os dois estavam, encontraram a vítima já morta e ensanguentada, e acionaram a Polícia.

Os vizinhos disseram aos policiais que o crime teria sido motivado por ciúmes. Quando os militares chegaram, no entanto, Pedro Rodrigues já havia fugido da casa. Ele está foragido desde então e as buscas pelo suspeito continuam.

Gizely trabalhava como empregada doméstica e estava separada do marido, embora permanecesse casada no papel, e vinha tendo um novo relacionamento com o Pedro.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário